sábado, 30 de novembro de 2013

A Mamãe Te Ama!!

Dou graças ao nosso maravilhoso Deus por nos abençoar meu Bebê já fez 5 meses ele lindo e tranquilo, fruto de muito amor! 🎊 A mamãe lhe amaaaaa de todo coração! as fotinhas desde do 1 Mês 1 Mês
2 Meses
3 Meses
5 Meses
Realizei meu maior sonho... Entrei na maior aventura do resto da minha vida e sem volta! Descobri que stress acumulado, cansaço, desanimo e dor se curam com um sorrisinho! Pela primeira vez entendi a famosa frase "quando vc for mãe vc vai entender..." Obrigada por existir filho! Não sei mais o que é a vida sem você! Você me ensina a cada dia e é mais lindo e perfeito do que eu podia pedir ou imaginar! Obrigada Deus pela chance de ser mamãe do Daniel Borges! Me ensina a ser cada dia melhor pra ele! Me sinto cada vez mais realizada! <3 ;)

5 comentários:

  1. Querida JOSY! Tudo bem?
    Agradeço sua visitinha na minha "Cozinha"!
    Fiquei muito feliz de rever as fotinhas do Daniel, de meses atrás! Ele cresceu muito rápido!!! Daqui a pouquinho seu Príncipe estará completando 1 Aninho!!!
    Desejo muita Saúde pro seu menino e muito Amor e Paz pra sua Linda Família!
    Um Lindo Fim de Semana!
    Bjinhossss,
    MARY.

    ResponderExcluir
  2. Olá, vim visitar teu cantinho e te oferecer: o o cartão de Natal do Toque, o cartão de 700 seguidores.Te agradecer por fazer parte da minha lista de amigos e dizer que o Daniel cresceu e esta cada dia mais lindo e certamente abencoadissino por Deus.
    Com o meu toque de carinho e amizade-San

    ResponderExcluir
  3. Como vai minha querida, amiga? Nossaaa realmente é uma bênção ser mãe! Parabéns, querida, você está sendo uma mãe maravilhosa. Seu filhote, está lindooo!!! Com certeza você vai ensinar muitoo para ele e aprender também com ele. Eu também agradeço a Deus por me abençoar com a vinda dos meus filhos.
    Josy, que o Natal seja cheinho de alegria junto de sua família linda. Beijokas

    ResponderExcluir
  4. Oie doladinha que saudades..estou voltando ..para vcs amiguxos blogueirinhos...vim desejar a vc e familia um Feliz Natal ..meu sobrinho cada dia mais fofo !!!!!!
    "Que o Menino Jesus traga consigo a sua bendita Luz para iluminar seus caminhos e abençoar sua família, que assim seja!"Amém..dolu vc amiguinha ...aparece ..tem mimo de Natal para ti!!!!!b-jus

    ResponderExcluir
  5. OIE DOLADINHOS DO MEU CORAÇÃO..E VAMOS QUE VAMOS PARA VIRADA DO ANO..."Que toda a esperança, emoções, vitórias e alegrias, caiam como uma enorme chuva universal, tornando o mundo um lugar melhor para se viver... Desejo do fundo do coração que a promessa deste novo ano que se anuncia seja cheia de esplendor e magia." FELIZ 2014 AMIGUINHA E FAMÍLIA ..BEIJUS

    ResponderExcluir

Online


contadores visitas web

Contador de Visitas

Alimente os Peixinhos! Clique aqui com o mouse