segunda-feira, 20 de maio de 2013

8 Meses de Gestação e Meu Aniversário!

Hoje é dia de aniversario e também faço 8 meses de gestação... quase nove rsrsrs Agora meu bebê está apertadinho dentro do útero, Em vez de tantos chutes, estou sentindo uns "rolamentos" rsrsrs. Nossa parece mesmo que foi ontem que anunciei que estava grávida, me lembro bem que em Novembro fiz o teste de gravidez de farmácia e deu positivo, daí fiz o exame de sangue para confirmar, o que já tinha certeza rsrs foi muita emoção. E hoje estou na reta final, chegando a hora de começar a me despedir da barriga... A ansiedade para vê-lo está grande como será seu rostinho??? To amando e creio q muita coisa boa está chegando! Espero ter algumas surpresas hj ainda. :D

8 comentários:

  1. Opa! A Nadjinha escolheu um belo dia para homenageá-la no Chá de Amigos! Parabéns pelo aniversário! E Daniel já chega mês que vem... Com certeza chegará trazendo muitas bençãos! Mais uma vez, Parabéns! Felicidades sem fim! Bjks Tetê

    ResponderExcluir
  2. Uai miguinha porque meus comentários ñ estão indo ???buáaaaaa

    ResponderExcluir
  3. oi mamys, parabens pelo seu aniversário. Vim, comemorar com voce e te oferecer um mimo. Deixo o meu toque de carinho e amizade-San

    ResponderExcluir
  4. Olá amiga!

    Como você está amada?
    Parabéns pra vocêêêê...
    Nesta data queridaaaaa...
    Muitas felicidadesssss....
    Muitos anos de vidaaaaa...

    Felicidades amiga! Tudo de bom pra você!
    Muita paz, amor, saúde, sucesso e tudo mais de bom que a vida possa te oferecer!
    FELIZ ANIVERSÁRIO!

    Ps: Ficarei uns dias sem net devido a minha mudança, mas pode deixar que quando tudo se normalizar, estarei de volta visitando a sua linda Casinha ^^

    Obrigada pelo carinho e tenha uma ótima semana!
    Um forte abraço... TATIANA BERTOLIN

    casinhadasgifs.zip.net

    ResponderExcluir
  5. Oie lindinha ..porque será que as msg ñ estão indo por aqui ..vc tem que liberar elas?????
    Bem tem mais um cházinho ..com uma outra amiguinha nova ..aparece para conhecer..e tomar nossa chazinho das segundas !!!
    feliz semaninha beijus kiida se cuide !!

    ResponderExcluir
  6. E cumadrezinha..começou o Arraiá no Cantinho da Nadjinha
    te espero para pular fogueira kkkkkkkkk
    Anarriê ..com esse barrigão vai ficar difícil kkkkkkkkkkkkkkk...e Feliz Mês de Junho !!!

    ResponderExcluir
  7. Olá querida amiga Josy!

    Tudo bem com você?
    Graças a Deus já estou no apto novo e com a internet em casa ^^
    Restam algumas coisinhas para colocar em ordem, mas não poderia esperar mais para retribuir o seu carinho!
    Como anda o barrigão? Tá chegando a hora, hein amiga?
    Desde já, desejo um excelente parto pra você. Que nossa Senhora te proteja e continue te dando muita saúde para você criar seu filhote ^^

    Obrigada de coração pela visita e tenha um excelente finalzinho de semana.
    Um forte abraço da sempre amiga... TATIANA BERTOLIN

    casinhadasgifs.zip.net

    ResponderExcluir
  8. Olá....vim,te visitar e te oferecer uma lembrancinha. È só me visitar e pegar o selinho. Bjus da San

    ResponderExcluir

Online


contadores visitas web

Contador de Visitas

Alimente os Peixinhos! Clique aqui com o mouse