sexta-feira, 17 de maio de 2013

7 Mês de Gestação

Estou assim com esse barrigão lindo e pesado rsrsrs e bem mais devagar a passos de tartaruga em tudo que faço... Sinto muita Azia também e é muito ruim... Meu útero já está se preparando para o parto dizendo ao Daniel está chegando a hora. Essa é minha melhor forma rsrs estamos esperando Daniel Borges com muito AMOR! Falta tão pouco agora e não vejo a hora de vê o rostinho do meu filho... momentos maravilhosos essas são algumas fotos do Barrigão e do nosso book... ;)

7 comentários:

  1. Amiga mil desculpas pela ausência e que ausência, mas ando com problemas de saúde algum tempo e blogado pouco. Mas fiquei feliz em ver que tu vai ter um bebezinho, parabéns que ele venha ao mundo com muita saúde..fiquei feliz mesmo, pois conheci vc, acompanhei teu namoro, noivado e casamento (no virtual) mas trilhei um pouco de teu caminho e me emocionei com esse momento maravilhoso na vida de vc e teu esposo.As fotos estão lindas.Bjussss

    ResponderExcluir
  2. Mas que fofurinha o book de vcs..vc tá uma gravidinha linda...tá quase nê amorecos..para a chegada do pimpolhinho Daniel..até eu que esto distante de vcs... estou doida para ver o rostinho dele ..bem amorecos estou torcendo por vcs...vcs tb moram no meu coração.. beijus e um feliz fds..aqui em Petrópolis tá frio e chuvendo !!estou agasalhadona kkkk

    ResponderExcluir
  3. Olá,Amiga Josy! Como vai?
    Tenho acompanhado sua gestação pelo Facebook! Vc está linda!!!
    Vi tb as "coisinhas", quartinho do bebê, tudo um Amor!!!Lindo!!!
    Fiquei um tempinho sem postar,por problemas de saúde, mas agora estou voltando!!! E tem post novo no NATUREZA FEMININA. Vc poderá gostar!
    Passe lá qdo puder, pois depois que o bebê nascer Vc não terá tempo!!! rss...!
    Felicidades pra Vc e seu Bebê!
    Ótimo Domingo e Semaninha!
    Bjinhos,
    Mary Am.

    ResponderExcluir
  4. Uai meu coments ñ foi kkkk teimoso..vamos ver se agora vai amiguxinhos...amei o look de vcs...bem queridinhos fiz uma linda e sincera homenagem para vcs..no meu cantinho com um belo café da manhã aparecem apra curtir..beijus feliz semaninha ...fiquem com Deus !!!
    Amei o look de vcs !!!

    ResponderExcluir
  5. Caraca Josy este barrigão né lindo não... é na verdade uma obra de arte.... felicidades amiga... papai e mamãe do príncipe Daniel desejo dias de paz e boa aventurança e que o pequeno venha cheio de sorrisos... Saúde sempre. Beijos saudosos... podemos passar um tempo sem nos vê, mas sempre estaremos nos sentindo... "LUZ"

    ResponderExcluir
  6. Olá Josy!

    Estava visitando minha amiga Nadjinha quando de repente parei aqui ^^
    Parabéns ao casal e principalmente a essa nova fase da sua vida!
    Sou mãe da Valentina (2 anos e meio) e do Dudu (7 anos e meio). O que posso adiantar, é que filho é o melhor presente que Deus pode nos dar.
    Depois que nasce e a gente escuta o chorinho, plim... Nossa vida é dedicada 100% à eles ^^

    Felicidades e parabéns!

    Um forte abraço da sua mais nova amiga... TATIANA BERTOLIN

    casinhadasgifs.zip.net

    ResponderExcluir
  7. Uai já comentei 3 vêzes aqui e kd meu coments em kkk ...o gato comeu foi kkkkk... bem amada te espero no meu cafofo ..e vim te dar meus parabénssss ...viva felicidades queridoca kkkkk

    ResponderExcluir

Online


contadores visitas web

Contador de Visitas

Alimente os Peixinhos! Clique aqui com o mouse