segunda-feira, 20 de maio de 2013

8 Meses de Gestação e Meu Aniversário!

Hoje é dia de aniversario e também faço 8 meses de gestação... quase nove rsrsrs Agora meu bebê está apertadinho dentro do útero, Em vez de tantos chutes, estou sentindo uns "rolamentos" rsrsrs. Nossa parece mesmo que foi ontem que anunciei que estava grávida, me lembro bem que em Novembro fiz o teste de gravidez de farmácia e deu positivo, daí fiz o exame de sangue para confirmar, o que já tinha certeza rsrs foi muita emoção. E hoje estou na reta final, chegando a hora de começar a me despedir da barriga... A ansiedade para vê-lo está grande como será seu rostinho??? To amando e creio q muita coisa boa está chegando! Espero ter algumas surpresas hj ainda. :D

sexta-feira, 17 de maio de 2013

7 Mês de Gestação

Estou assim com esse barrigão lindo e pesado rsrsrs e bem mais devagar a passos de tartaruga em tudo que faço... Sinto muita Azia também e é muito ruim... Meu útero já está se preparando para o parto dizendo ao Daniel está chegando a hora. Essa é minha melhor forma rsrs estamos esperando Daniel Borges com muito AMOR! Falta tão pouco agora e não vejo a hora de vê o rostinho do meu filho... momentos maravilhosos essas são algumas fotos do Barrigão e do nosso book... ;)

Online


contadores visitas web

Contador de Visitas

Alimente os Peixinhos! Clique aqui com o mouse