quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

Feliz Ano Novo

A cada dia de nossas vidas, aprendemos com nossos erros ou nossas vitórias. O importante é saber que todos os dias vivemos algo novo. Que esse novo ano que se inicia possamos viver intensamente cada momento com muita paz e esperança, pois a vida é uma dádiva e cada instante é uma benção de Deus. Eu estou muito feliz por Deus te me abençoado esse ano com esse bebê que gera no meu ventre... Sou a gravidinha do ano rsrs.
1 bebê: Quando a ficha caiu vieram muitas questões: Vou ser boa mãe? vou saber dar conta? Que mundo é esse que vou colocar essa criança? Mais parei e pensei no Deus que sirvo e falei: é uma Benção...Uma criança que Deus me deu de presente para que eu cuide... é alegria, é AMOR. Uma das coisas legais da nossa gravidez é que ela se embrenhou nessa história de se cuidar. A gravidez proporcionou uma união diferente entre a gente. Não sei dizer direito. Uma coisa mais bacana, formar uma família mesmo. Está tudo muito bonito."

4 comentários:

  1. Oie paizinhos queridos..e ai barrigão ficando grandão nê kkkkk..queridinhos feliz inicio de 2013..fiquem com Deus..e atualizei meu barraco kkk tá lindas as postagens ..kitutes..mundinho mistico..dicas de beleza..fantasia de amor..aparecem ..fui feliz fds..e eu curtindo a vinda de Drikinha ...em Março ela volta para Buenos buáaaaaaa..bitucassss

    ResponderExcluir
  2. oieee- vim te visitar e te oferecer um cartão - Um toque .Fique bem, fique na paz.San

    ResponderExcluir
  3. Oie fofussssss andam sumidinhos do meu blogger em kkk aparecem os três tá kkkkkk..bem queridinhos feliz fds prolongadinho..fiquem com Deus fuiii

    ResponderExcluir
  4. Olá, vim fazer uma visitinha pra te oferecer o selo do dia internacional da mulher e deixar um beijinho-San

    ResponderExcluir

Online


contadores visitas web

Contador de Visitas

Alimente os Peixinhos! Clique aqui com o mouse