segunda-feira, 5 de novembro de 2012

1 ano de Casada!

Duas Fotinha para matar a saudade :)

2 comentários:

  1. Oie lindões felicidades...vcs estão mais lindinhos ainda ..a vida de casado fêz muito bem para vcs kkkkk e que venham anos e anos de muito sambariloves kkk ..bem vim convidar vc para comer um pedaço de bolinho com amigo Van no site do Dado...em meus aniversáriantes!!
    http://dado.pag.zip.net/
    E tb postei um poeminha lindo no mundinho mistico te espero em kkk feliz semaninha beijokinhas !!
    http://casadanadja.zip.net/mistico.htm

    ResponderExcluir
  2. :) Felicidades amiga... vc merece tudo de bom!! ! aninho passa a voar, não é verdade? :)
    bjinho amigo,
    Joana Neves

    ResponderExcluir

Online


contadores visitas web

Contador de Visitas

Alimente os Peixinhos! Clique aqui com o mouse