quinta-feira, 13 de setembro de 2012

Feriadão foi bom demais :D

Então pessoas lindas, deixa eu contar... Sábado fui para o casamento de um casal de amigos.... e detalhe foi ela que no meu casamento pegou meu buquê quer dizer meu "Shrek" rsrs... e fiquei muito FELIZ que Deus abençoou esse casal fazendo com que cumprisse os votos diante de Deus.
e aqui estão as fotos desse casamento que foi lindo... que tivemos a honra de sermos PADRINHOS.... Desejamos toda felicidade do mundo para esse casal que amamos muito.
Arrasamos né?! e curtir bastante esse feriado ao lado do meu amado esposo hehehe já estou até com saudade ;) volta logo Feriado rsrsrs bjkassssssss para todos.

4 comentários:

  1. Olá, Amiga Josy! Tudo bem com Vcs?
    Feriado é sempre bom,e ainda melhor quando participamos de momentos felizes de uma amiga!
    Vim ver as novidades por aqui e desejar um ótimo fim de semana!
    Hoje postei na minha COZINHA.Passe lá, qdo puder!
    Beijinhos,
    MARY.

    ResponderExcluir
  2. Olá miga! Vc está linda e a sua amiga também! Que história bonita, realmente:)
    Felicidades para vcs:)

    Um Feliz fim de semana!
    bjinho amigo,
    Joana Neves
    http://joana-neves.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  3. Olá amiga Josy! Sempre bom feriados, sempre bom festas sociais, principalmente de bodas núpcias que significa a concretização de um sonho a dois. Desejo que seu casal amigo seja abençoado por Deus e pela força do amor que os une, com uma vida plenamente feliz. Não precisa chamar os feriados, daqui vinte e cinco dias terá outro e prolongado também. Amiga vim aqui pela amizade, agora vou, mas prometo voltar sempre. Saudações Poéticas - Mario Neves.

    ResponderExcluir
  4. Oi Josy.

    Um Shrek na mão é melhor do que dois ogros perdidos na floresta... :-)

    PARABÉNS A SUA AMIGA E MUITAS FELICIDADES!!

    ----------------------

    "Nunca deixe que lhe digam que não vale a pena
    acreditar nos sonhos que se tem
    ou que os seus planos nunca vão dar certo
    ou que você nunca vai ser alguém..."

    Renato Russo

    ------------------------


    ÓTIMA SEMANA PARA VOCÊ!!!

    ♥.·:*¨¨*:·.♥ Beijos mil! :-) ♥.·:*¨¨*:·.♥


    http://brincandocomarte.blogspot.com/

    ___________________________________

    ResponderExcluir

Online


contadores visitas web

Contador de Visitas

Alimente os Peixinhos! Clique aqui com o mouse