quinta-feira, 20 de setembro de 2012

A primavera chegou!

Amanhá já é Primavera!!! Sejam bem-vindas florzinhas :) Uma estação linda do ano, cheirosa e colorida, principalmente pela chegada das flores! A primavera dá uma sensação de liberdade, não é? Dá vontade de estar nas ruas, nos parques… até o cheiro da cidade muda para melhor! Parece que ficamos mais dispostos para curtir a vida, não é?! É nessa época que nos inspiramos para decorar nossas casas com muitas flores naturais ou artificiais. O mais importante é que o astral da casa esteja nas alturas! As flores deixam o ambiente colorido, enfeitam e dão um ar de festa! Azul, amarela, vermelha… todas são lindas! Que tal nos inspirar nessa época tão linda do ano e florescer também nosso guarda roupa?! E viva a primavera!!! Celebre fazendo um lindo arranjo! Até você pode ficar super fashion com os looks florais, não concordam!?

4 comentários:

  1. Oie doladinha desejo um feliz fds..e uma feliz primavera..amo roupas florais ficam tão alegres !!!
    *´¨) Aproveite tudo que puder a cada hora, cada dia e cada época da vida.
    ¸.*´ Assim você poderá olhar para frente com confiança e para trás sem ressentimentos.
    *´¨) Seja você mesma, mas dê o melhor de você!
    ¸.*´ Atreva-se a ser diferente e seguir sua própria estrela e...
    *´¨) nunca perca a hora de ser feliz!¸.*´
    Te espero no mundinho mistico..e no petalas e rosas ..tem um lindo poema da amiga e poetisa

    ResponderExcluir
  2. Olá amiga querida! Vim ver as novidades e também oferecer o miminho/selo de primavera e/ou outono com muito carinho!

    bjinho amigo e um fim de semana feliz!:)

    "Quem tem um amigo, mesmo que um só, não importa onde se encontre, jamais sofrerá de solidão; poderá morrer de saudades, mas não estará só."

    Joana Neves
    http://joana-neves.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  3. Olá Josy! Sim chegou a primavera, tempo de transformações e de reflorir. Que os ventos benfazejos desta estação do ano traga a sua vida energias positivas na sua vida e dos seus. Feliz por esta visita e deixo um poema primaveril como prova de amizade.

    FLORES BÁLSAMO DA VIDA

    Mario Neves

    De minha amiga janela
    Na mais sensível calma
    Contemplo flores tão belas
    Que a vida põe em minha alma

    As flores dizem tudo
    Desse mundo as vezes algoz
    Mas se a vida me faz mudo
    As flores me dão a voz

    Açucena, a margarida,
    A rosa, o cravo, o jasmim
    Dão alento à minha vida
    Sendo tudo para mim

    Por isso às flores entrego
    O meu sentimento e meu ser
    Pois se a vida me faz cego
    As flores me fazem ver

    Primavera - Mãe das flores
    Flor - Imperatriz de realeza
    Ambas em matizes multicores
    Dão encanto à viva natureza

    Assim, dou todo meu carinho
    A essa época de esplendor
    Pois se a vida me dá o espinho
    Primavera dá me a flor...

    Saudações Primaveris - Mario Neves.

    ResponderExcluir
  4. Oie cheguei doladinha ..estava curtindo uns dias com Edu no meu apê em Cabo Frio..foram dias magnificos..tem fotos no meu cantinho do pooh!!!E postei tb um poemão no fantasia de amor..passe lá !!!!
    Não deixe nada pra depois, não deixe o tempo passar. Não deixe nada pra semana que vem porquê semana que vem pode nem chegar.Bitucas e feliz semaninha !!

    ResponderExcluir

Online


contadores visitas web

Contador de Visitas

Alimente os Peixinhos! Clique aqui com o mouse