segunda-feira, 20 de agosto de 2012

Unha filha única

Fiz a minha assim: No tom Marrom com marrom clarinho
E aí, você já testou? Novidades não param de chegar no mundo dos esmaltes, a cada dia que passa as pessoas se tornam cada vez mais criativas trazendo tudo de mais moderno. Uma das tenências em unhas é a unha "Filha única" usa-se um esmalte nos cinco dedos e no anelar pinta-se a unha com outra cor. Tudo vai depender da personalidade e do estilo da pessoa. Você pode escolher dos esmaltes mais discretos aos mais brilhantes e chamativos. Mas é claro, tente sempre um equilíbrio com para completar o look que você estiver usando. Obrigada Dulcinéia Pelo carinho.... Sucesso linda

8 comentários:

  1. Olá amiga querida!
    Obrigada pela sua visita e carinho!
    Adorei as dicas de esmaltes!! Tenho visto as fotos que publica no face e são simplesmente deslumbrantes!! ;)
    Continuação de uma semaninha feliz!
    Bjinhos,
    Joana Neves
    http://joana-neves.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  2. Oi Josy! Não sei o que dizer sobre unhas pintadas ou esmaltes, não entendo patavina disso, mas pelo menos sei admirar unhas belas e bem tratadas. Acredito que é só isso que tenho a dizer sobre o tema. Desculpe-me se for pouco, mais é isso. Quanto a minha novidade é a postagem do segundo signo da série Perfil Poético da Mulher no Zodíaco. Chegou a quarta sexta-feira do mês e a semana de apresentação da minha homenagem as nativas do signo de virgem. Visite o "Amor... Desbragado Amor...Confira, curta e comente este signo. Saudações Poéticas - Mario Neves.


    ResponderExcluir
  3. Oi,Amiga Josy! Tudo bem?
    São tantas novidades de unhas e esmaltes agora,né?!
    Essa filha única é fácil de fazer!!!
    Algumas novidades são complicadas pra fazer em casa!!!
    Hoje postei, na minha COZINHA, duas receitinhas novas da Culinária Francesa.
    Passe pra conferir! Ótima Semana!
    Beijossss, Mary.

    ResponderExcluir
  4. Oi linda, como está? Obrigada pela sua presença no meu Recanto. É muito bom ter a sua amizade. Hummm a minha filha ama fazer todos esses modelos. kkkk Bom fim de semana amiga. Beijokas

    ResponderExcluir
  5. Ola amiga Josy! Uma vez mais retorno ao seu recanto para uma visita cordial e para saber de suas novidades. Hoje trouxe o meu regador prateado para regar as sementeiras de amizade que deixei aqui ainda na minha primeira visita. A água eu peguei em um lago chamado "tranquilidade" que fica no caminho que vem para cá. Deixo aqui a minha amizade, o meu carinho e admiração e que seu final de semana seja grandioso em todos os sentidos.Eu vim, agora vou, mas prometo voltarei sempre.Saudações Poéticas - Mario Neves.


    ResponderExcluir
  6. Oi,Amiga Josy! Tudo Bem?
    Vim ver se tinha novidades e desejar um Lindo Fim de Semana!
    Hoje postei no NATUREZA FEMININA sobre os Sapatos para a nova estação! Passe lá!
    (Estava olhando agora, Vc tinha feito um post tb sobre Sapatos,né?! Esta Coleção da Via Marte está "Show"! Linda! Só sinto que não posso usar saltos altos!Sniff...Mas, fico "babando"quando vejo este comercial de sapatos na TV.)
    Beijos Floridos! MARY.

    ResponderExcluir
  7. Olá Josy! Só a amizade constrói este encantado mundo dos blogs, só visitas mútuas estreitam os laços dessas amizades mesmo que elas estejam divididas por quilômetros de distância É isso que faço aqui. Com este sentimento que chego aqui saudando você e todos os visitantes que por aqui aportam. Que seu domingo seja colorido e de gala. Que na semana que se iniciará nas primeiras horas da segunda-feira você sonhe e voe cada vez mais alto, e alcance seus sonhos! Que saiba sorrir, viver, trabalhar, descansar, se divertir e fazer o que você gosta! Seja SEMPRE essa Pessoa Especial que é! Saudações Poéticas - Mario Neves

    ResponderExcluir
  8. Oi,Amiga Josy! Tudo Bem?
    Vim ver se tinha 9dades e desejar uma ótima semana.
    Te convido pra ver meu novo post do "Natureza Feminina",qdo vc puder!
    Mil Beijinhos,
    Mary.

    ResponderExcluir

Online


contadores visitas web

Contador de Visitas

Alimente os Peixinhos! Clique aqui com o mouse