quinta-feira, 9 de agosto de 2012

O que vem por aí...


Estava olhando as novidades de sapatos que vem por aí!
A que mais gostei aqui no Brasil em relação a sapatos é a nova coleção VIA MARTE, cada um mais lindo que o outro, diferentes parecidos com os sapatos dos EUA, misturas de cores  é bem do jeito que eu gosto.
Olha que lindossss. 


























Esse também é lindo ele é discreto é um charme só! Gostei muito ;)

Já deu para perceber como o verão está chegando né?!
Preparem-se :D


7 comentários:

  1. Boa noite, minha querida, como está? Nossa que linda coleção da Via Marte. Gosto demais dos calçados desta empresa. Confortáveis e bonitos. Josy, obrigada pelo carinho deixado no meu cantinho. Você é uma amiga muito especial. Amiga, que o fim de semana seja somente amor e alegria junto do maridão, ok? Beijokas

    ResponderExcluir
  2. Oie doladinha..nossa que chiques os sapatitos kkk mas como te falei..ñ uso sapatos altinhos..pois Edu é baixotinho kkkkkkk..ele ñ liga se eu passar ele..mas eu ñ gosto ai ando com saltinhos baixotinhos kkk beijus amadinha !!!feliz fds !!!

    ResponderExcluir
  3. Olá minha cara e dileta amiga Josy! Taí sapatos, este objeto de desejo de todas as mulheres. Não sei explicar e creio que nem Freud saberia explicar esta atração que sapatos exerce sobre a população feminina. Aliás são belos mesmos e mais belos se tornarão ao calçar os elegantes pés femininos.Amiga aqui para uma cordial visita saber de suas novidades e falar das minhas. Tem post novo no "Amor Desbragado" e sempre que puder aguardo sua amável visita. Desejo a você e toda sua família um final de semana grandioso em todos os sentidos. Saudações Poéticas - Mario Neves.

    ResponderExcluir
  4. olá querida amiga! Adorei estas novidades!!;) Quem não gosta de sapatos lindos não é?! :)
    Desculpa a minha ausÊncia... é que estou na reta final da minha tese de mestrado e não tenho tido muito tempo pras visitas...
    Mas não esqueço de vc não amiga, vc tá no meu coração!
    bjinho amigo e bom fim de semana!!
    Joana Neves

    ResponderExcluir
  5. Lindonaaaaaa saudades tô de volta kiida..deixei minha filhotinha em Buenos Aires..para estudar com uma amiguinha...estou feliz..porque ela tb está ...bem estou na area viu kkkkk..feliz domingo ..fique com Deus !!

    ResponderExcluir
  6. Minha afilhada querida.
    Por tudo que vi você é igual a sua Dinda não posso ver uma loja de calçado.
    Essa coleção que vi no seu blog é de dar água na boca.
    Uma linda semana beijos da Dinda,Evanir.

    ResponderExcluir
  7. Olá Josy! Olha eu aqui de novo com meu regador prateado para regar a sementeira de amizade que deixei aqui a vicejar. Amiga Marisa Orth famosa atriz da televisão declarou uma vez que uma mulher pode dizer muito de si ao calçar um sapato, que ele ajuda na postura, no charme, no clima e em tudo,, Você concorda? Creio que a maioria das mulheres concordam. O site Gocompare fez uma pesquisa com três mil mulheres e elas disseram que se importam muito com os sapatos e vão além afirmando que as mulheres julgam uma as outra pelos sapatos que usam. Até mesmo os homens não escapam da observação feminina de como usam este assessório. A pesquisa revelou que as mulheres tem em média 19 pares de sapatos. Nós homens nos comentamos com um par preto, outro marrom e dois pares de tênis. Uma linda de semana toda azul com bolinhas brancas, ou todo branca com bolinhas azuis. escolha a sua opção. Saudações Poéticas - Mario Neves.




    ResponderExcluir

Online


contadores visitas web

Contador de Visitas

Alimente os Peixinhos! Clique aqui com o mouse