segunda-feira, 16 de julho de 2012

Últimos acontecimentos!


O Casal "Oliveira Borges" viajou para RIO de JANEIRO Mais a chuva atrapalhou um pouco o passeio para as fotos rsrs Mais foi incrível vê a família.
;)


Terminei mais um livro "Derrote Mamom" e me inundei de sentimentos bons, este livro me fez refletir sobre o dinheiro na minha vida como deverei fazer para que ele não tome o lugar de Deus na minha vida e como administrar minhas finanças.
E pode ter certeza que me sinto outra pessoa com outros pensamentos e outras atitudes... como me fez bem esse livro e Mamom está bem longe do meu coração. ;))



Fiquei orgulhosa como esse livro tocou minha alma, na sensibilidade do diálogo, na interpretação do autor.
E o melhor são histórias reais...
O Mundo precisa de boas histórias...
Leiam e aplaudam ;)



Quero agradecer pelo mimo Joana Neves.... Amei Feliz dia do Amigo Bjkasss








7 comentários:

  1. Querida Josy! Como vai?
    Vcs gostaram do Rio de Janeiro? Acho minha cidade linda! Mesmo chuvosa!!!Rss...
    Amiga ,faz tempo que não compro um livro! Meus óculos estão ficando fracos pra ler livros! Sniff...
    Tem receita nova na minha COZINHA. Passe lá qdo puder!
    Ótima Semaninha!
    Beijinhos,
    Mary.

    ResponderExcluir
  2. Olá querida, como está? Ah! que pena, gostaria de ter visto as fotinhas do Rio, mas na realidade o que importa é o passeio que com certeza deve ter sido lindo junto do maridão né?Josy, obrigada pelo carinhosa visitinha. Que bom que este livro serviu para inundá-la de bons sentimentos. Bem querida, também amo o frio. rsrsr Boa semana com muitas alegrias e agora só debaixo de um cobertor pois está bem friozinhooo. Beijokas

    ResponderExcluir
  3. III pegaram frio em kkk no Rj..e nem subiram a minha serrinha de Petrópolis nê??? pow Petrópolis tá um frio de doer os dentões kkkkk mas ainda bem que temos um teto e conforto..fico imaginando essas pessoas que nem teto tem para se abrigar... misericordia meu Deus ...mas amadinha feliz semaninha e parece ser legal esse livro b-jus !!

    ResponderExcluir
  4. Oi Josy.

    Ler um livro é sempre bom. Nós viajamos por outros mundos, outras eras. Conhecemos outros costumes, valores. Fatos verdadeiros ou de ficção. Não importa, pois sempre aprendemos algo. :-)

    Valeu pela mensagem de aniversário que deixou no meu blog. Amei!!!! :-D


    ÓTIMA SEMANA PARA VOCÊ!!!

    ♥.·:*¨¨*:·.♥ Beijos mil! :-) ♥.·:*¨¨*:·.♥


    http://brincandocomarte.blogspot.com/

    ___________________________________

    ResponderExcluir
  5. Olá amiga querida! Que bom receber a sua visita e seu carinho! _:) Ando meio sumidinha... mas não esqueça, vc está no meu coração! Uma semaninha feliz amiga!:)
    bjinhos, Joana Neves

    ResponderExcluir
  6. Olá amiga Josy! Viajar e principalmente para uma cidade linda como o Rio de Janeiro é muito bom. Mesmo quando o tempo não ajuda o fato de fugir do cotidiano, de dar a nossa janela paisagens diferentes já nos refaz da rotina diária. Agora viajar na leitura de um livro, ai não tem mal tempo, porque a imaginação cria o melhor cenário para a vivencia das cenas. Amiga venho aqui para minha cordial visita e compartilhar suas novidades. Deixo aqui a minha amizade e apreço e espero sua visita a minha página para estreitar cada dia mais a nossa amizade. Saudações Poéticas - Mario Neves.

    ResponderExcluir
  7. Olá amiga querida! Vim desejar um FELIZ DIA do AMIGO e oferecer um miminho para vc! Encontra-o lá no blog! Espero que goste:)
    bjinhos e um bom fim de semana!!

    Joana Neves
    http://joana-neves.blogspot.pt

    ResponderExcluir

Online


contadores visitas web

Contador de Visitas

Alimente os Peixinhos! Clique aqui com o mouse