segunda-feira, 25 de junho de 2012

Bem vindo Inverno ;)

Tem coisa mais charmosa e gostosa que o inverno
É a hora de tirar os casacos, botas e roupas de couro do armário!
Esta estação que deixa todo mundo mais chique e elegante! 
As pessoas ficam mais próximas, há mais calor humano, os abraços são mais demorados, os dias de sol são prazeres raros e bate aquela vontade de ficar entocado em casa com quem a gente ama vendo um filminho, batendo papo e se deliciando com as comidas típicas de inverno.


Mais cuidado que o Inverno engana... é nessa época do ano que sentimos mais preguiça, mais fome, mais sono, mais tudo.


e como resistir né? Aliás os cardápios são tão saborosos rsrsrs
Mais não abuse de nada, mantenha seu ritmo diário principalmente com atividades físicas e sempre reponha os líquidos perdidos.

Aproveitem ao máximo esse friozinho. 


Bjkassss com Carinho!



11 comentários:

  1. Lindinha para mim é a estação mais alinhada ..pelo ao menos o povo aqui em Petropolis andam bem alinhadinhos !!!Bem ..convitinho ñ poderia deixar de abraçar nosso amigo poeta lord Mario Neves..por isso fiz uma pequena homenagem no meu blogger de poemas..petalas e rosas ...te espero para abraçar o amigo poeta Mário Neves.. beijus feliz semaninha..te dolu ..e fique com os anjinhos !!!http://petalaserosas.zip.net/

    ResponderExcluir
  2. Boa noite minha amiga! Nossa... Eu conheço voce do orkut ou da blogosfera?:) De qualquer modo obrigado pelas palavras no blog da nossa amiga nadjinha com relação a um poema meu postado lá,e parabens por este lindo espaço! Beijos e até a proxima. Não sei se voce já conhece meu blog. Seja bem vinda e traga para cá meu award. Bjs

    ResponderExcluir
  3. OIE DOLADINHOS TB AMO INVERNO..E AQUI O INVERNO TÁ DELICIOSO DIAS ENSOLARADOS..E NOITES DELICIOSAS FRIAZINHAS KKKKK..BOM PARA DORMIR AGARRADINHOS KKKKKK...BEM ESTOU CHEGANDO EM CASA ...UFA CANSADONA DESFILEI NA BAUER..JÁ TROQUEI O LAY DA FESTINHA JUNINA..QUE PENINHA QUE ACABOU A FESTINHA BUÁAA...BOM DOMINGO ..E TEM FOTOS... APARECE PARA APRECIAR EU DE ALEMÃ KKKKKK BEIJUS AMIGA QUERIDA FELIZ SEMANINHA ..TE DOLU!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Olá..vim,te visitar , ver as novidades e te oferecer o selo- Sua Amizade é Essencial

    Deixo o meu Toque de Carinho e amizade

    san

    ResponderExcluir
  5. Olá minha querida, comoe stá? Nossa, que gostoso receber você no meu cantinho mineirinho. Obrigaduu. Menina, depois que a idade chegou estou amando o frio. Sempre amei o calor, leonina que sou gostava demais do Sol. rsrsr Mas agora quero muito o frio. Como você mesma disse, o frio deixas as pessoas mais bonitas com todos os acessórios, como os casacos, botas, etc. Ficamos mais chic né? rsrsr Minha linda, feliz fim de semana, aproveite bem a viagem ao Rio. rssrsrs (Vi no seu face que vai viajar). rsrsrs beijokas.

    ResponderExcluir
  6. Ola Josy! Venho a sua página para agradecer a sua passagem pelo "Pétalas e Rosas" da amiga Nadjinha, e pela sua marquinha de carinho deixada lá na homenagem ao meu aniversario. É a primeira vez que venho aqui por isso me apresento: Sou Mario Neves do blog " Amor...Desbragado Amor..." e espero ter alegria de receber lá também uma visita sua. Amiga o bom é que somos livres para gostar e ter nossas predileções, seria monótono se todos gostassem da mesma coisa, Quanto as estações do ano, gostos de todas mas na seguinte ordem: Primavera pra sonhar, verão pra passear, outono para saborear e o inverno pra dormir. Saudações Poéticas - Mario Neves.

    ResponderExcluir
  7. Doladinha um Pensamentinho para vc e feliz fds beijus!!
    "Muita gente entra e sai em tua vida ao longo dos anos.
    Mas só os verdadeiros amigos deixam impressões em seu coração."

    ResponderExcluir
  8. Querida Josy! Como vai?
    Realmente o Inverno é uma estação bem aconchegante!
    Postei no "Natureza Feminina" sobre Tendências de Maquiagem pra este Inverno 2012.
    Passe pra ver qdo puder!
    Ótimo Fim de Semana!
    Beijinhos,
    Mary.

    ResponderExcluir
  9. Olá Josy! Novamente aqui para ver como andam as coisas e também para dar o meu ar da graça.Para lhe desejar um lindo final de semana, mais que isso, que na semana que se iniciará nas primeiras horas da segunda-feira você sonhe e voe cada vez mais alto e alcance seus sonhos! Que saiba sorrir, viver, esperar, descansar, se divertir e fazer o que você mais gosta! Seja SEMPRE essa Pessoa Especial que é! Espero a hora que puder, uma visita sua a minha página. Saudações Poéticas - Mario Neves

    ResponderExcluir
  10. Querida afilhada venho fazer uma visita matar as saudades de ti como estou sofrendo sem poder visitar minhas lindas amizades.
    Levar cola deixa os amigos um pouco chateados creia amada meu dedo parece que vai se quebrar de tanta dor.
    Como não quero deixar de vcs vou tentando da form que posso.
    Creio que o livro que v leu deve realmente ser uma benção.
    Eu só gosto de ler fatos reais.
    Não porque o meu livro seja ,mais desde pequena sofri tanto que não gosto de fantasia.
    esse livro deve ser muito especial creio ser de alta ajuda.
    Linda noite minha princesa beijos da madrinha,Evanir.

    ResponderExcluir
  11. Olá Josy! Aqui novamente para uma cordial visita. Saber vde suas novas e contar as minhas.Mudei a postagem em meu blog. O que é o amor? A poetisa uruguaia Juana de Ibarbourou escreveu: "O amor é fragrante como um ramo de rosas; : Amando se possuem todas as primaveras." Bonito, poético e primaveril isto não é? E você o que teria para dizer do amor? Ame dê vexame, arrisque petisque! Postei um pequeno poema entitulado "Contrastes do Amor". Visite o "Amor... Desbragado Amor...Confira e comente o tema. Saudações Poéticas - Mario Neves

    ResponderExcluir

Online


contadores visitas web

Contador de Visitas

Alimente os Peixinhos! Clique aqui com o mouse