quarta-feira, 4 de abril de 2012

Feliz Páscoa!

Todos nós buscamos, adquirir bens para motivar nossa felicidade. Até que em um determinado momento da vida, começamos por perceber que nós, é que fazemos as mudanças internas. Cristo nosso mestre há muito já nós convidava para uma mudança continua em busca de Paz, Harmonia, União e Fraternidade. Está ai a chave para vivermos melhor. E nesta Páscoa, que bom seria se nos propusessemos a todos os dias mudarmos gradativamente. Procurando sentir o valor verdadeiro da vida, que se apresenta a todos nós, é tudo muito simples. Desejo que todos nós iniciemos nossa busca por este ideal, deixando que a Páscoa seja mais que o simbolo de um dia e se transforme numa forma de vida para toda humanidade. Tenha uma Feliz Páscoa!

12 comentários:

  1. olá amiga querida! Vim desejar FELIZ PASCOA e oferecer um miminho! Encontra-o no meu blog!
    bjinhos com saudades, Joana Neves
    http://joana-neves.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Que tudo de bom possa te acontecer!
    Que você lute...Que você vença...
    Que você conquiste...
    Que você realize...
    Que você ame...
    Que sua vida seja Um eterno sorriso.
    Um Feliz Final De Semana.
    Uma Páscoa Abençoada Em Cristo Jesus.
    Ter vc comigo é maravilhoso!
    Obrigada pelo carinho e sua amizade.
    Que Deus te proteja hoje e sempre.
    Não se esqueça que ...
    Estou seguindo -te e te amando .
    Tem Um Presente De Pascoa Para Você Na PostaGem.
    O Blog Do Brasil Hoje é MEu Site
    Que esta na Postagem.
    **Fonte De Amor**

    ResponderExcluir
  3. Olá, Amiga Linda:
    Passei para desejar uma deliciosa Páscoa e oferecer o selinho comemorativo postado no "Sonhos".
    Beijos carinhosos!

    ResponderExcluir
  4. Olá,Amiga Josy! Como passou a Páscoa?
    Vim desejar uma Ótima Semaninha e tb convidar
    para tomar um Cappuccino na minha COZINHA.
    Beijinhos Doces,
    MARY.

    ResponderExcluir
  5. Olá querida, como está? Que bom que veio me visitar. Obrigaduuu!!!Amiga, tá uma loiraça linda rsrsrs Gostei do seu novo visual. Josy que o amor de Jesus seja fortalecido a cada dia em sua vida. Beijokass

    ResponderExcluir
  6. olá amiga!:) Meu blog faz 2 aninhos e vim oferecer um miminho, para vc! Obrigada pelo seu carinho, gentileza e amizade, mais um aninho! Fico mesmo muito feliz por ter uma amiga virtual tão querida como vc! :) Uma semaninha feliz! bjinhos, Joana Neves
    http://joana-neves.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  7. Bom dia doladinha..feliz semaninha... s.o.s preciso de um favorzito seu..vc pode ir no amigo Dado dizer que foi lá no site dele no dia 20/01 às 10;41 e dizer que vota em maze e nadja valeu tô correndo atras kkkkkk dessa prova ..obrigada kiida beijus !!!!
    http://dado.pag.zip.net/

    ResponderExcluir
  8. Olá,Amiga Josy! Tudo Bem?
    Vim ver se tinha novidades e desejar um Ótimo Fim de Semana!
    No meu Blog "Natureza Feminina", postei tendências de Moda Outono-Inverno. E no "Casal de Lobos" falo do Filme Casablanca, Que tem influenciado a Moda de Inverno 2012.
    Passe lá qdo puder!
    Beijos,
    MARY "Loba".
    http://naturezafeminina.zip.net
    http://casaldelobos5.zip.net

    ResponderExcluir
  9. Lindinha..passando para deixar uns beijinhos nas boxexinhas kkkk ..bem kiida vou ali em Cabo Frio com maridex ...e terça já estarei de volta...!!Vim convidar vc para ler o lindo poema da poetisa Regina Ferreirinha ... que postei no petalas e rosas..aparece otimo fds !!fui
    http://petalaserosas.zip.net/

    ResponderExcluir
  10. Olá, amadinha do Senhor

    Vim, agradecer sua visita no Toque, suas palavras carinhosas e t oferecer um selinho: Meu Toque pra você

    Fique bem, fique na paz de Jesus

    com carinho da san

    ResponderExcluir
  11. Oie doladinha ..chegamos eu e Edu de um feriadinho gostoso em Cabu....precisavamos ficar um pouco sózinhos...relaxar um pouco.. voltamos renovados....eta coisa boa kkkkk E vc gosta de incensos???? Acabei de postar sobre incensos no meu mundinho mistico aparece ...feliz semaninha com aromas de lavanda!! http://mundomisticodanadjinha.blogger.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Olá amiga! Lá no blog está a decorrer o meu 1º sorteio! Ofereço alguns fundos para blog (apenas hospedados no blogger) e o prémio do sorteio é um cabeçalho personalizado a condizer com o fundo que vc escolheu! :)
    As inscrições estão abertas até 12 Maio!
    Se gostar, participe:)

    http://joana-neves.blogspot.pt/2012/04/1-sorteio-do-my-lovely-blog.html

    bjinhos e feliz 6ª!
    Joana Neves

    ResponderExcluir

Online


contadores visitas web

Contador de Visitas

Alimente os Peixinhos! Clique aqui com o mouse