quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Saudade



Acabou!
Todos os planos, toda a dedicação de uns meses preparando, pensando e respirando casamento e o tão esperado dia passou...
Da uma saudade e um aperto no coração sem tamanho.
Não me canso de olhar as fotos, e agora que me caiu a ficha.

E agora??
Ai, é tão triste... sei que os planos mudam.Sonhos mudam, se realizam e mudam de novo...
Agora virão filhos... e assim a vida continua.

domingo, 15 de janeiro de 2012

Gravata + Sapato= lua de mel!



Sei que muita gente é contra a brincadeira da gravata e do sapato no casamento, mas me ajudou muito, alias, salvou minha lua de mel.
Passar a gravata pode ser uma brincadeira bem prazerosa se o noivo tiver uma postura bacana junto com seus amigos.
Eu achei que fosse ficar demais passar o sapato... mais não ficou as meninas amaram rsrs
Eu até o dia do casamento não tinha nenhum dinheirinho no bolso e nada marcado para lua de mel. Combinamos esperar pra ver o que ia acontecer. Contamos o dinheiro da gravata e do sapato escolhemos o local.
Arrumamos nossas malas, e só posso dizer que está sendo maravilhoso. O lugar é super especial e romântico. Amamos tudo. Realmente está sendo uma lua de mel inesquecível.
Claro que vamos preparar uma melhor rsrs...

Então, se você ainda acha que não vai ter a lua de mel porque esta gastando muito com a casa e a festa, não perca a esperança. No final tudo pode dar certo. E procure um lugar próximo da sua cidade, com certeza irá encontrar um lugar muito especial que sairá infinitamente mais em conta do que viajar para tão longe. Ai quando estiver mais tranquila com grana pode por exemplo comemorar o aniversário de casamento em Paris, que tal?
Ou outro lugar que você tenha em mente.
Meu sonho é ir com o Jeferson é ir para Ilha do Caribe, um dia com certeza estaremos lá.

bjusss Amo vcs

Online


contadores visitas web

Contador de Visitas

Alimente os Peixinhos! Clique aqui com o mouse