domingo, 11 de dezembro de 2011

NATAL!!!

Só passei por aqui pra desejar a todos os queridos amigos do meu blog um feliz Natal.
Que possamos nos lembrar de não esquecer o seu verdadeiro sentido.
Que possamos querer muito mais dar do que receber.
Que possamos querer muito mais presença e menos presentes.
Presentes acabam com o tempo, mas a presença de Jesus, aquele que nasceu e morreu por nós, isso sim é eterno.
Eu amo vocês!
Eu amo Jesus!
Eu amo o Natal!
Amo a família reunida, festejando, falando alto, todo mundo ao mesmo tempo.
Amo a mesa farta de comidas variadas, que sobram pro dia seguinte, e a família reunida toda outra vez pra comer o que restou.
E sempre sobra muito, porque Natal é sinônimo de exagero.
A gente exagera em tudo inclusive nos gastos.
Como se gasta no Natal!
É um corre-corre tão grande, que às vezes as pessoas esquecem o seu verdadeiro sentido.
Natal de nascimento, Natal de Jesus, Natal de um Rei que abriu mão de seu reino pra morar em nós.


Feliz Natal! ;D




6 comentários:

  1. E doladinha a eu aqui novamente kkkkmais cansadinha que outra coisa affy...a obrinha de minha mamy tá me cansando muito..tenho que me dividir por duas..aqui em casa e na casinha dela..mas amém o telhadinho da casa dela...está no lugar ...ñ chove mais dentro ...amém kkk ...Que belezura de msg de Natal kiida !!!Bem amada otimo fds te dolu fuiiiii!!!

    ResponderExcluir
  2. Josy querida,obrigado pela visita. Fim de ano é um correr...corre...então me antecedendo um
    Feliz Natal, Paz...esperança...amor...um 2012 recheado de coisas boas pra ti.Linda msg de natal.Bjus e até ano que vem de Deus quiser.

    ResponderExcluir
  3. Olá minha querida amiga, como está? Nossa que gostoso receber você no meu cantinho. Embora eu estar de recesso rsrsr com a vida bem corrida, venho de vez em quando dar uma olhadinha nos meus recadinhos. Querida, desejo-lhe um Natal maravilhoso junto do seu querido amor. Que a paz e a alegria sejam permanentes em sua vida.
    AH! O casamento que minha filha estava organizando foi um sucesso, graças a Deus. Amaram, ela foi muito elogiada. Que bom né? E a mãe coruja fica no maior orgulho. rsrsrs
    Bem Jozy, tenha um lindo dia. Beijokass

    ResponderExcluir
  4. Olá,Amiga Josy! Tudo bem?
    Passando pra ver as 9dades por aqui e desejar uma linda semana, com ares natalinos!
    No meu Blog NATUREZA FEMININA, tem inspirações pra mesa da Ceia de Natal. Passe lá , se puder!
    Faça você mesmo o Natal acontecer,
    empregando as maiores ferramentas
    do ser humano em desuso–AMOR e PAZ.
    Feliz Natal!!!
    Beijos,
    MARY.

    ResponderExcluir
  5. Viva doladinha...eu e meu Ursinho Pooh estamos felizes..meu cantinho completou 8 aninhos de existência !!!e esperamos vc e familia ..para nossos queijos e vinhos... hummm ñ falte tá ..a festinha tá bombando kkk ...Feliz Janeiro de 2012 ...dolu vc beijus!!

    ResponderExcluir
  6. Viva doladinha...eu e meu Ursinho Pooh estamos felizes..meu cantinho completou 8 aninhos de existência !!!e esperamos vc e familia ..para nossos queijos e vinhos... hummm ñ falte tá ..a festinha tá bombando kkk ...Feliz Janeiro de 2012 ...dolu vc beijus!!

    ResponderExcluir

Online


contadores visitas web

Contador de Visitas

Alimente os Peixinhos! Clique aqui com o mouse