terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Deus foi fiel.

Mais um ano que chega ao fim.

Um tempo contado de dias, horas, minutos, segundos e instantes incalculáveis.
Um tempo que trouxe surpresas, resgatou sonhos, mudou histórias. U
m tempo que misturou sentimentos, onde houve paz e guerra, dor e alegria, realização e frustação. Assim é a vida.
Mas quando penso na vida, me lembro do salmista quando disse que os benefícios de Deus são incalculáveis, não se pode contar.
Se olharmos pra nós mesmos, veremos o milagre.
Sei que esse ano foi de vitórias para minha vida.
Sei que Deus te agraciou com mimos e Seu amor sem fim.
Sei também que foi preciso ser forte, ser corajosa e confiar.
Essas três coisas nem sempre são fáceis, dadas as circunstâncias.
Em tudo, Deus foi fiel.
Cada dia é uma nova oportunidade que Deus nos dá.
Ele refaz nossos sonhos, resgata nossa alegria, modifica nossos pensamentos, abre portas e cria oportunidades que nunca poderiam existir naturalmente.
Deus é maravilhoso.
O amor dEle compreende nossa estrutura, que é fraca, mas que através do Seu amor, se fortalece. O amor de Deus compreende nossas lágrimas e as coisas que sentimos, que não sabemos explicar e que ninguém, nem os queridos, que nos amam, são capazes de entender.
Esse amor nos consola, nos mostra um caminho perfeito, que nos faz contemplar de bençãos espirituais e materiais.

A vida é um conto ligeiro, já dizia o salmista. Passa tão rápido que nem damos conta de tudo que é importante.
É preciso caminhar.
É preciso acreditar.
É preciso sonhar.
É preciso confiar.
É preciso entregar a Deus o que temos de melhor.
Continuo naquilo que tennho aprendido de Deus.
Nunca deixei de sorrir.
Que não mee falte amigos leais. Que nunca me falte a esperança.
Mas se eu sentir tristeza, desanimo ou dor, me lembrarei de Neemias, que também sentiu essas coisas todas e fez somente uma coisa: Buscou ao Senhor com gratidão, oração, jejum e arrependimento.
Deus nunca falha. Deus nunca muda.
O mundo pode mudar, o tempo pode mudar, as pessoas podem mudar, mas o Nosso Deus é imutável e o Seu amor nunca terá fim.

Beijosss!!!




Obrigada Cacau pelo destaque e pelo carinho... fiquei muito feliz. ;D


16 comentários:

  1. Josy querida
    Obrigada pela visita ao meu blog, que me trouxe aqui onde além de ver as fotos do seu camento que ficaram lindas pude ler e apreciar este texto riquissimo,que lindo!E é assim esta blogosfera,em cada clique uma surpresa, uma luz,um aprendizado e esta troca vai nos fazendo refletir,crescer e melhorar como ser humano.
    Aproveito pra desejar que
    o seu Natal
    seja brilhante de alegria e
    iluminado de amor.
    Feliz Natal
    e um Ano Novo
    cheio de esperança.

    ResponderExcluir
  2. Hoje estou aqui para agradecer sua amizade .
    E desejar um Santo Natal a você e sua familia preciso acarinhar minhas lindas
    amizades fico temerosa de deixar alguém sem passar no blog.
    Esta postado no meu blog um presente de Natal feito com muito carinho.
    Caso gostar esta a seu dispor e louvo a Deus pelo previlégio de conhecer você.
    Que perdure para sempre esse carinho essa amizade tão linda te amo ..te amo..
    Beijos no coração .
    FELIZ NATAL..
    Vou continuar te seguindo e te amando sempre.
    De mãos dadas rumo ao futuro.
    Beijos da madrinha.
    Evanir

    ResponderExcluir
  3. Dingo bell dingo bel ....lalalalala kkk... HOHOHOHO Feliz Natal doladinha..muitas bençãos para vc e familia...querida postei no meu petalas e rosas ...o ultimo poema desse Ano...e sabe quem é o homenageado ..nosso amiguinho Mário Neves com um lindo poema de Natal ..para todos nós...te espero viu..beijus e ainda voltarei aqui esse ano tá bitucas !!! http://petaserosas.zip.net/

    ResponderExcluir
  4. olá amiga querida!! Muitas saudadinhas suas... Venho, oferecer, com muito carinho, um presentinho de Natal!! Está lá no My Lovely Blog!

    E, claro, com ele desejar
    Um Feliz Natal repleto de harmonia!

    Celebrar o Natal é... crer na força do amor.
    É isto que transforma o homem e o mundo. Que a mensagem de fé e esperança do Natal renove as nossas forças para continuarmos a lutar no Ano Novo que se anuncia.
    Festas Felizes para vc e a sua familia!!

    bjinhos, Joana Neves
    http://joana-neves.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Oi, Querida:
    Gostaria de te oferecer o meu mimo de Natal e te convidar a conhecer o meu blog de Natal.
    Beijocas e um delicioso Natal para você e sua família! Míriam.


    http://sonhosdamiriam.blogspot.com
    http://nataldosonhosdamiriam.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Oi, Querida:
    Gostaria de te oferecer o meu mimo de Natal e convidá-la a visitar o meu blog natalino.
    Beijocas e um delicioso Natal para você e sua família! Míriam.

    (http://sonhosdamiriam.blogspot.com)
    (http://nataldosonhosdamiriam.blogspot.com)

    ResponderExcluir
  7. Queridinha vim agradecer seu votinho no magia de Natal da Lin ..e se der vc pode votar de novo em euzinha kkk o Vanderlei tá quase me pegando na votação uiaaa kkkk!! Deixe-me correr dele kkkk !!Beijus feliz semaninha fuiiii
    http://natal-na-ilha.blogspot.com/p/magia-do-natal.html

    ResponderExcluir
  8. Olá, vim te visitar, ver as novidades e te oferecer o cartão do toque e deixar um beijinho.
    Fique bem,Fique na paz-
    san

    ResponderExcluir
  9. Oie vim ver as novidades e lhe desjar um Feliz Natal
    tudo de bom
    bjs
    Pri Lima

    noivapri.zip.net
    fadapri.com.br

    ResponderExcluir
  10. Oi Josy.

    Mais um ano que se acaba com um balanço de todas as realizações. Mais um ano que se inicia cheio de esperança e sonhos. E assim vamos caminhando.
    Obrigada pela sua amizade, querida. Realize e viva seus sonhos plenamente agora mesmo ou a partir deste novo ano 2012. Como desejar... :-)


    Que este Ano Novo seja mais do que confraternizações
    porque todos os momentos,
    em especial deste novo ano que se inicia,
    deverão ser iluminados, abençoados e que todos os 365 dias,
    sejam vividos na sua totalidade.

    PAZ E PROSPERIDADE!!
    Feliz Ano Novo!



    ♥.·:*¨¨*:·.♥ Beijos mil! :-) ♥.·:*¨¨*:·.♥



    http://brincandocomarte.blogspot.com/

    ___________________________________

    ResponderExcluir
  11. Amigos Josy e Jeferson!
    Que esse Novo Ano que se aproxima seja uma porta aberta para novos sonhos, renovações de fé e muita Paz para o nosso mundo.
    Feliz 2012!!!
    Beijos, MARY.

    ResponderExcluir
  12. Olá querida amiga!!:)

    A vc, desejo que o sonho seja realizado e a esperança renovada...
    A vc, desejo todas as cores da vida, todas as alegrias que possam fazer sorrir e todas as músicas que possam emocionar.
    A vc, neste novo ano, desejo que seus amigos sejam mais cúmplices, que sua família esteja mais unida, que sua vida seja bem vivida...
    Gostaria de lhe desejar tantas coisas... nada seria suficiente...
    Então, desejo apenas que tenha muitos desejos... desejos grandes...
    Desejos muito grandes... que a façam mover a cada minuto, rumo à FELICIDADE!!!

    Que o Novo Ano de 2012 venha repleto de paz, amor e muita esperança...
    Tem miminhos nos meus blogs! Não esqueça de ir pegar:)

    bjinho grande,
    Joana Neves
    http://joana-neves.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Olá,Amiga Josy ! Como Vcs passaram o Reveillon?
    Dia 6 é Dia de Reis, na minha Cozinha tem receita de "Bolo Rei" e Simpatias no Blog dos Lobos.Mesmo que não goste, passe pra ver, como curiosidade!
    Um Feliz 2012, repleto de Flores!
    Beijos, Mary.

    ResponderExcluir
  14. Graça e paz!
    Vim,agradecer sua visita e por deixar o seu toque carinhoso.
    Hoje, quero dividir minha alegria com você. O Toque completou 62 mil visitas e eu te ofereço um selo comemorativo.
    com carinho
    san.

    ResponderExcluir
  15. Olá, Amiga:
    É uma alegria ter a sua amizade! Ofereço a você o selinho comemorativo por mais de 10000 visitas ao "Sonhos da Míriam".
    Com carinho, Míriam.

    ResponderExcluir
  16. É sua amizade que desejo lembrar para sempre e estará sempre em meu coração,
    mantendo-nos aquecidos, fortalecidos e segura de que nunca estarei sozinha.
    E é assim que eu guardo você
    Minha linda Amizade.
    E é assim que eu quero guardar...
    Como alguém que estará longe, mas sempre lembrará de mim.
    Obrigada pelo carinho nesse um ano de Viagem comigo.
    Obrigada por estar do meu lado sempre sem notar meus defeitos
    me aceitando como sou.
    Sei que deixo muito a desejar em responder a sua visita
    mais tenho cada amigo e amiga no coração.
    Me perdoe por levar uma unica mensagem para visita
    infelizmente minhas mãos não ajuda .
    Porem me sinto feliz e recompensada por quase todos entender minha situação embora infelizmente
    existe aqueles que não entende e me critica através de email sem a menor noção da minha situação.
    Já fiz varias postagens o porque ..Ao receber esse comentário
    se não souber por favor me informe no meu blog ,pois
    recebi 3 email maldosos de hontem para hoje.
    Me sinto triste e humilhada quando isso acontece isso ainda dara motivo para mim
    tirar do ar todos os meus blogs.
    Desculpa o longo comentário mais foi necesario....
    Na postagem tem uma presente desse dia que deveria ser tão feliz para mim
    ficarei feliz em encontra-lo no seu blog.
    Obrigada ,Deus esteja com todos nos nessa jornada
    que Deus me permita estar contigo por mais algum tempo ainda.
    Beijos e carinhos.
    Evanir

    ResponderExcluir

Online


contadores visitas web

Contador de Visitas

Alimente os Peixinhos! Clique aqui com o mouse