terça-feira, 15 de novembro de 2011

O meu casamento ;D

Casadíssimaaaaaaa...
Pois é, minha saga chegou ao fim, mas claro que tenho muitas coisas para contar e mostrar. O que posso adiantar é que a festa foi linda, e que o dia estava perfeito.
Frio a semana inteira, eis que acontece o inesperado: Sol no Sábado.
Só posso agradecer por me proporcionar uma FESTA tão linda e as fotos não mentem... rsrs
Claro que teve algumas coisas que não saíram como o planejado, coisas que atrapalharam e muito o andamento da festa.
Mas no geral a festa foi muito bonita.
Convidados queridos estavam lá comigo e com o Jeferson. Teve pessoas que faltaram
(e que confirmaram presença...rs)... mas acontece!















Mas calma vou colocar mais fotos, aguardem.....

beijos de uma mulher casada e muito feliz.. JOSY BORGES!

5 comentários:

  1. Tava tudo lindo mesmo JOSY BORGES! rs.
    Eu estava lá e confiri tudo de pertinho...como uma verdadeira madrinha kkk. A Dil Cavalcante arrazou nas fotos. Parabéns!
    Bjinhos da sua sobrinha e MADRINHA...Thais.

    ResponderExcluir
  2. Querida Josy! Como vai?
    Amei as Fotos! Aquela sua no início ,com um painel ao fundo, e a saia voando!!! Linda!!!
    Adorei o detalhe das meias e lencinhos amarelos pros padrinhos!!!
    Depois volto pra ver com mais detalhes!
    Acabei de ganhar uma Lay Nova pro "Casal de Lobos",mas tive de mudar o endereço .pois o espaço tinha acabado! Acabei de ajeitar as coisas e vim ver as novidades!
    O novo endereço é:
    http://casaldelobos5.zip.net
    Nesta 6ªFeira vou postar um Bolo pra Nadjinha na minha Cozinha, depois passe lá tb!
    Beijinhos!
    MARY.

    ResponderExcluir
  3. DOLADINHA AMEI SEU CASAMENTO ...QUANDO COMPLETAR MEUS 40 ANINHOS DE CASADA VOU CONTRATAR VC PARA FAZER MINHAS BODAS OK KKKKKKKKKKKK......A FESTA DO MEU NIVER NO MEU CAFOFINHO COMEÇOU KKKKKK...CORRE ..PARA ARRUMAR UMA MESA KKKKKKKKKKK
    TÁ LINDO DE MAIS ..ESTOU MEGA FELIZ...BEIJOKINHAS KIIDA !TE ESPERO VIU?????

    ResponderExcluir
  4. Como vai minha linda e feliz amiga? Josy fiquei muito contente de saber que tudo correu muito bem e que está feliz com o maridão. Que Deus os ilumine e que a felicidade seja eterna. Bom fim de semana com muitas alegrias. Beijokass

    ResponderExcluir
  5. Que linda suas fotos, voces emanam alegria e felicidade,que Deus abençoe esse amor sempre.
    beijos

    ResponderExcluir

Online


contadores visitas web

Contador de Visitas

Alimente os Peixinhos! Clique aqui com o mouse