domingo, 6 de novembro de 2011

Foi Ontem!!!!

Olá meninas, Nao encontrei um tempinho para escrever aqui antes de ir pro casório....rs
Esses últimos três dias foram super corridos, por isso não apareci por aqui.
Na Quinta fui buscar os noivinhos, fazer o restante das compras, peguei as bonequinhas das floristas, isso e mais um monte de coisas que ficaram pendentes e receber as parentadas.
Na Sexta foi meu casamento no CIVIL.
Ontem por exemplo fui Para o salão me arrumar e só sair de lá para o casório rsrs...
enfim,
Assim que possível colocarei fotos de tudo!
Lua de mel nada decidido, sem rumo geral.
Talvez vamos Para Caraguá no interior de SP ou para Ilha Bella. Tudo vai depender do tempo, em falar nisso, rezem para que não chova, mas se chover dizem que trás sorte.
Por enquanto é isso, to arrumando aqui em casa e depois descansar um pouco.


Bjkas.... Josy e Jeferson

3 comentários:

  1. Doladinha casadinha ...misericordia vc já tá aqui com a gente na net kkkkkk ...vai para lua de mel menininha linda kkkkkkkkkkkkkkkkkk..estou doidinha para veras fotos de seu casório kkkkk ...deve ter ficado lindas ..porque vcs formam um casal muito lindinhos ..beijus feliz domingo!!!

    ResponderExcluir
  2. Josy e Jeferson

    Desejo a vocês toda felicidade do mundo,que esta união seja sempre paltada no amor,respeito,compreenção tudo isto sob as bénçãos do Pai do céu.
    Venho ver as fotos depois
    beijos

    ResponderExcluir
  3. Olá,Amiga Josy! Tudo bem?
    Estou vindo desejar Felicidades ao "Casal de Pombinhos" e uma linda semana de "Lua de Mel! Vim tb ver se tinha alguma foto do Casamento por aqui!
    Tem post novo no "Natureza Feminina". Passe lá qdo voltar de viagem!
    Está chegando o Natal! Presentes, Pinheiros e coisa e tal...
    Beijos, MARY.

    ResponderExcluir

Online


contadores visitas web

Contador de Visitas

Alimente os Peixinhos! Clique aqui com o mouse