terça-feira, 4 de outubro de 2011

Que Nervoso!!!

Aiaiaiai que medo que tenho de que ninguem vá na minha festa de casamento. Que esqueçam, ou que não tenham vontade de sair de casa, ou simplesmente sei lá, não queiram ir.... isso é normal?

E vou me casar num Sábado a noite (18:30 horas), porque saiu muito mais em conta que na sexta.
Pra vocês terem idéia, saiu praticamente a metade do valor do Sexta!

Mas mesmo que não fosse no Sábado eu teria esse medo, do salão estar vazio... kkkkk.....

Tomará que seja só medo.... =))

2 comentários:

  1. Querida Josy! Tudo bem?
    Não sabia que a festa numa 6ª Feira é mais cara que no sábado,não!!!
    Mas,não se preocupe ,tenho certeza que o Salão, no dia de seu Casamento, estará repleto!!!
    As pessoas adoram festas, especialmente um Casamento, pois estão participando do momento feliz daquele casal!
    Fique tranquila ,seus convidados não faltarão à tão importante evento!
    Não fui convidada pra nenhum casamento recentemente, mas este ano tive dois Netinhos fazendo 1 aninho, em Fevereiro e em Maio, e em ambos aniversários as Casas de Festas estavam repletas, não teve mesas vazias, não!!!
    Então se acalme que tudo dará certo ,seu casamento vai ser um Sucesso!!!
    Beijos em seu Coração!
    MARY.
    PS: Em breve contarei da "Rosa Verde",ok?! Rss...

    ResponderExcluir
  2. Olá Florzinha do meu coração...esse nervoso todo esta afetando as madrinhas também rsrs. Mas no final tudo dará certo. Bjus

    ResponderExcluir

Online


contadores visitas web

Contador de Visitas

Alimente os Peixinhos! Clique aqui com o mouse