quarta-feira, 12 de outubro de 2011

Qual Perfurme?

Você já sabe qual perfume vai usar no seu dia?

Dizem que no dia do casamento, a noiva deve optar por uma fragrância de perfume discreta, porém marcante, de acordo com seu estilo e personalidade. Mas qual?

Na lista dos favoritos das noivas estão os perfumes:

A coleção Bridal da Vera Wang




Glamour da Boticário




kenzo Amour



J'adore da Dior


Agora o meu sonho de consumo é esse perfume: "212 Sexy da Carolina Herrera"



Mas não vou ter grana para comprar perfume nesse atual momento da minha vida...rs
Mas tenho o creme e perfume da Victoria's Secrets, acho que no dia dia vou usar ele.

E você, qual perfume você acha legal para usar no dia?
Bjkas =))

4 comentários:

  1. Olá amiga! Obrigada pela sua visita e lindas palavras! :)
    Boa sexta-feira e um bom fim de semana!
    bjinhos, Joana Neves
    http://joana-neves.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Querida Josy!
    Que bom ver que seu blog está aqui!!!
    Vc tinha dito que tinham apagado,né?
    Quanto a perfume não posso opinar pois sou alérgica a perfumes!!!
    Mas,acho que deve ser algum bem suave! Para mim vestido de Noiva combina com "delicadeza", "suavidade"...Escolha o mais Suave que seu perfume fará sucesso!!!
    Beijos em seu coração,
    MARY.

    ResponderExcluir
  3. Oi flor, os preparativos para teu casamento esta a mil..olha eu adoro perfumes, mas gosto de bem suaves...espero que dê para vc comprar o que mais gostar..Amiga obrigado pela visita e carinho.um lindo fim de semana. Bjs

    ResponderExcluir
  4. oi prima,sou suspeita pra falar de perfume pois,amo 212!Com o bom gosto que sei que vc tem,com certeza não ira erar na escolha!

    ResponderExcluir

Online


contadores visitas web

Contador de Visitas

Alimente os Peixinhos! Clique aqui com o mouse