domingo, 9 de outubro de 2011

Mais um...

Estou feliz com o rumo que deu minha vida, tenho pessoas mais que incríveis ao meu lado.
A família é um espetáculo, maridão nota 1000, amigos especiais.
Às vezes tenho a impressão que a intensidade e vontade do meu mundo, não cabem nas 24hrs nem nos 365 dias, quero mais...
Não é fácil brincar de Noivinha, mas tá tão bom que parece que estou transbordando de felicidade!
Esta noite dormi às 2h00 da manhã depois de uma batalha com o poderoso sono.
A cama ficou fria e gigante... Sintoma de NERVOSO!!!
Agora eu olho o relógio e quero acelerar os minutos, segundos para o meu CASAMENTO E ME VÊ entrar pela porta e vê meu noivinho lá me esperando... hehehe ;)

Meu 2011 Está sendo "maravilhosoooo"!


Meus amores, Boa semana!

BJkas!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Online


contadores visitas web

Contador de Visitas

Alimente os Peixinhos! Clique aqui com o mouse