sábado, 1 de outubro de 2011

Faltam 1 Mês e 3 dias!!!

1 Mês, nem acredito...




Stress, neuras, irritação, ansiedade...
Essas palavras tem tudo a ver comigo nessa reta final, mil coisas para resolver que fico até paralisada e acabo não fazendo nadinha...rs

A maioria dos convidados confirmaram presença, mas ainda falta receber a resposta de meia dúzia de pessoas.
Aliás a lista de convidados é a coisa que mais da dor de cabeça em um casamento.

E hoje seria o último dia para meus convidados confirmarem presença no meu casamento,
mas muita gente da parte do Jeferson falta confirmar...
Ai Deus, da um medo de ninguém ir, mas se todo mundo confirmar da medo de ir muito mais gente do que pode.... rs.
O Jeferson ta no meu pé por causa disso....rs ... é isso meninas.. a contagem regressiva começou!


4 comentários:

  1. Olá,Amiga Josy! Tudo bem?
    Se vamos dar uma festa grande ficamos sempre ansiosas,sendo um Casamento,então!!! Imagino como Vc está!!! Rss...
    Mas,Vc está planejando tudo direitinho,então tudo dará certo !!!
    A Festa estará repleta de convidados!!!
    Vim ver as 9dades por aqui e convidar pra ver as tendências de Cabelos para a nova
    Estação,no "Natureza Feminina".
    Ótima Semaninha!
    Beijinhos,
    MARY.
    http://naturezafeminina.zip.net

    ResponderExcluir
  2. Meu Anjo.
    Deus abençoe sua semana
    sou sempre grata pelo seu carinho.
    No momento quase não estou conseguindo fazer visitas.
    Porém tenho você no meu coração e pensamento.
    Estarei tentando deixar meu carinho também,
    parabenizar pelas postagens lindas que leio na sua postagem.
    Um beijo no coração .
    Já com saudades e muitas madrinha.
    Evanir
    Seja feliz minha menina.

    ResponderExcluir
  3. Olá,Amiga Josy! Tudo bem?
    Vim ver as 9dades sobre o Casamento e convidar pra ver as tendências de Cabelos para a nova Estação,no "Natureza Feminina".
    Não fique estressada tudo vai sair como Vc planejou!!!
    Ótima Semaninha!
    Beijinhos,
    MARY.
    http://naturezafeminina.zip.net

    ResponderExcluir
  4. Ai como tô feliz doladinha..completei a marca de 100 mil visitas ...affy quantas visitinhas kkkk ...valeu amore espero que goste da festinha que preparei para vc!!!!
    Tem miminho para vc tb...e espero vc no pétalas e rosas ..homenagem para minha 5 poetisa..a Maryzinha do blogger cozinhando!!!! beijus queridinha amo vc... valeu fuiiii ..feliz semaninha e com bastante festinhaskkkkk
    http://petalaserosas.zip.net/
    (((ai menina quase chegando kkkkk calma socega lindinha.. vai dar tudo certinho ..tenho certesa e o que ñ der para fazer faz depois !!!

    ResponderExcluir

Online


contadores visitas web

Contador de Visitas

Alimente os Peixinhos! Clique aqui com o mouse