sábado, 15 de outubro de 2011

19 Dias

Oba! Hoje to aqui para anunciar que falta apenas 19 dias para o grande dia: o meu casamento!
Ta pertinho, não é? Afinal marquei meu casamento em Junho deste ano.....

O meu blog está sendo uma ótima ferramenta para organizar tudo, recomendo! E espero que esteja ajudando a organização do seu grande dia também!
Estou na correria.
Até pouco tempo atrás eu tinha decidido fazer só um buque, e juntar uma boa grana para viajar depois.
Porém vi que não compensava mais (pelo menos na cidade de São José dos Campos), afinal com o que você iria pagar fazer o Buque, com mais um pouco é possível pagar a cerimônia do CASAMENTO.

Mudando de assunto, Você já ouviu falar sobre mini wedding?

adoreiii... só pra me deixar mais confusa.... não sei mais o que escolher.. rsrs.. vejam:




Mini Wedding é um casamento para reunir poucas pessoas (família e amigos mais próximos). O número de convidados em geral não pode passar de 100, e o local da recepção pode ser a sua própria casa, na praia, no campo.
Pode por exemplo alugar um lindo casarão para receber essas pessoas especiais.

Mas não é porque a festa é mini que tem que ser simples, e muitas vezes é uma opção pessoal que nada tem a ver com a economia do dinheiro.

Uma das maiores vantagens é que você realmente terá como conversar e interagir com todos seus convidados!!

A idéia bem romântica!! Bjus Até

Um comentário:

  1. Ieba voltei doladinha de minha lua de melzinha de coral kkkkkk ..o tempo ñ ajudou mas se curtimos muito kkkk ..bom nê..só nós dois sózinhos ..sem filha ..namoradinho...dogs ..amigos de drika...diarista...mamy... casa..tel tocando ufa já estou cansada novamente kkkkkpreciso de outra lua de mel kkkkk ..e ai miguxinha chegando... nossa custou nê ..agora que tá perto vai voar vc vai ver kkkkkkk,,,e que legal ñ conhecia esse lance mini wedding..só novidades kkkkk ..no meu tempo era bem casados kkkkkkkkkkkk...bem amadinhos e vamos que vamos fiquem com |Deus!!!

    ResponderExcluir

Online


contadores visitas web

Contador de Visitas

Alimente os Peixinhos! Clique aqui com o mouse