terça-feira, 20 de setembro de 2011

Meu sapato de noiva

Olá meninas, comprei meu sapato de noiva.
Eu procurei tanto esse sapato em todas as lojas... mais acabei achando em uma rodada de noivas foi o que me salvou rsrs
Essa foto não é a do meu sapato amarelo... é somente o modelo (rs), mas acho que da pra ver o quanto ele é lindo!
Eu estava procurando um sapato simples e charmoso, confortável e também quis ele em cetim.





Agora conto os dias e minutos para o meu dia 05/11. O dia da minha realização como mulher...

Bjs bem brasileiros.

8 comentários:

  1. Querida Amiga.
    Me perdoe a demora em visita-la
    eu queria ser perfeita para fazer a
    felicidade de todas minhas amizades,
    pois só assim me sentia muito feliz.
    Amo a cada um da mesma forma peço a
    Deus para viver minha vitória que
    certamente Deus tem preparada para mim.
    Uma linda tarde.
    Bejs carinhosos.
    Evanir
    Te Amo Afilhada Querida.

    ResponderExcluir
  2. Olá,Amiga Josy! Tudo Bem?
    Lindo Sapato!!! Amei!!! Parabéns pela escolha!!!
    A Primavera ,a "Estação de Amor", já chegou no Blog do CASAL de LOBOS! Passe lá!
    Uma Linda e Florida Primavera pra Vc!!!
    Bjsss,
    Casal de Lobos.

    ResponderExcluir
  3. Olá amiga querida!! Brigada pela sua visita e carinho!! Vim retribuir e dar uma espeiadinha nas novidades!! LINDOS seus sapatos, sem dúvida valeu a pena procurar!!:) Com certeza seu dia será inesquecível!!Aproveite-o ao máximo, vc merece:) bjinhos, Joana Neves
    http://joana-neves.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. xiii será que perdi tudo que escrevi? rsrsr volto mais tarde p ver Beijoss

    ResponderExcluir
  5. humm então acho que perfi mesmo. rsrsr Vamos lá novamente. rsrsr Minha amiga, seu sapato é muito charmoso realmente. Na cor amarelo vai ficar chiquetoso demais. Amo a cor amarelo, é a minha cor predileta. rsrsr Leonina que sou só poderia ser essa cor né? rsrsrs Humm como eu gostaria de ser uma abelhinha só para entrar na igreja e ver você chegando toda lindíssima. rsrsrs
    Bem amiga, desejo de coração que seu casório seja somente sucesso e realização de todo o seu planejamento e sonho.Beijokass

    ResponderExcluir
  6. Nossa cheguei doladinha affy que meu pc deu pane kkk... para entrar nos blogger uma eternidade..meu genrinho teve que
    desinstalar vários navegadores.. e instalou o tal
    de firefox ..e o windows 9.. mas lerdo d+++ ..adorava o google chrome.. mas ñ instala mais
    Bem sobre minha lua de mel kkk ñ teve affy ..vamos deixar para outubro para dar uma esticada
    nos esqueletos kkkk ..Edu com um monte de provas de alunos para corrigir kkk... ninguém merece..mas
    fazer o que nê ...aguardarei a lua de mel kkkkkkkkkkkk beijus amada !!!
    Uai já vim aqui comentar ...e meu coments sumiu kkk ..falei tanto de sapatinhos kkkkk

    ResponderExcluir
  7. Oi amigos, não sei se lembram de mim, estive afastada um bom tempo da net e dos meus 3 blogs,tive alguns problemas que me tiraram a vontade de fazer nada, me sentia arrasada, mas tive que reagi com 4 filhos não dá pra se entregar!!!Olha dia 28/set faço 46 anos e vou postar alguma coisa bem simples lá no meu blog e espero vcs...Um casal lindo e aabençoado...beijão da amiga: Bell

    ResponderExcluir
  8. Eu me casei de sapatos vermelho e vestido prata, ficou lindo!!

    ResponderExcluir

Online


contadores visitas web

Contador de Visitas

Alimente os Peixinhos! Clique aqui com o mouse