quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Meias coloridas =)

Usar meias coloridas é uma brincadeira que virou moda nos EUA. Já é moda há algum tempo o noivo usar as meias na mesma cor do sapato da noiva. Os noivos e os padrinhos usam meias iguais e fazem graça ao tirar as fotos.
Porque para casamentos modernos, os casais jovens e alegres estão cada vez mais aderindo as novidades fashion. Tudo começou com a ousadia das noivas em usar os sapatos coloridos em vez daquele modelo branco clássico. Mas como moda é moda, o que é novo hoje acaba se tornando usual e quem sabe com o tempo possa ir me acostumando com a ideia. Posso até mudar de opinião. Será?
Aqui no Brasil começou agora essa tendência e já está fazendo um mega sucesso. Tem padrinhos também fugindo do tradicional, vejam que engraçado:
Bjs com carinho. Até ;)

3 comentários:

  1. Olá querida, como está? Nossa você está se saindo uma bela cerimonialista. rsrsr Cada detalhe um capricho. Uai bem interessante essa da meia. rsrsrs
    Ah! ainda continuo apaixonada pelo arremesso do arroz. Sou à moda antiga. rsrsrs Após o arremesso do arroz, quando chegamos no hotel meu marido achou um monte de arroz no meu cabelo. rsrsrs É a sorte minha amiga. rsrsr
    Bom fim de semana com muita alegria.Beijokass

    ResponderExcluir
  2. Querididinhos..amei as meias kkkkkkkk Jefersonzinho se prepare que suas meias vão ser de poas pretos e branco kkkkkkkkkkkk ou rosa chiclete em kkkkkkkk
    Mês de setembro
    Primavera chegando
    flores se abrindo
    corações sorrindo
    amores surgindo
    Das estações
    A mais bela
    na nuance das tuas cores
    jardins se transformam
    em linda aquarela!!!
    Beijus... feliz fds te dolu!!!
    II tem mimo de primavera kkk...se quizer ..pode pegar tá ???fui

    ResponderExcluir
  3. ah josy eu amei essa ideia das meias.. difícil é convencer meu marido devido a cor que escolhi(vcsabe)rsrsrs...mas vou tentar!eu adorei....:)

    ResponderExcluir

Online


contadores visitas web

Contador de Visitas

Alimente os Peixinhos! Clique aqui com o mouse