segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Já escolhi o penteado!

Essa escolha não é nada fácil!
Olá meninas... Eu durante esse um ano de preparativo fui separando as fotos
e tendências que gostaria que servisse de inspiração para o meu casamento.
Hoje, fui até a minha decoradora para definir os últimos detalhes da decoração.
Claro que minha decoração será uma surpresa..rs, mas posso adiantar o seguinte:
Decoração da Cerimônia será... Verde.
Decoração da festa será preto e branco. E o meu buquê será de rosas amarelas.
Mais mudando de assunto, achei o penteado que quero usar no meu grande dia.
Irei utilizar uma tiara com o penteado preso que será coberto pelo véu durante a cerimonia.
Se não mudar de ideia até lá, será assim mesmo...



Na verdade.... não escolhi ainda... tem essas opções também que não consigo descartar...
(coisas de noiva neurótica....kkk)






Gostaram?? BJUS

5 comentários:

  1. Nossa consegui chegar aqui kiidinhakkkkkk ..vim em cima de uma tartaruga kkk ,,,meu pc tá lerdinho da silva.mas vim te fazer uma visitinha..bem amadinha...uma feliz semaninha se cuide ... e postei no meu fantasia de amor..um poema sensual do site do amigo Dado aparece para ler ...beijus kiida !!!
    http://fantasiadeamor.zip.net/
    Nossa que lindos cabelos e acessórios... mas amei o de cabelo solto com veu lindo mesmo!!!!

    ResponderExcluir
  2. Nossa consegui chegar aqui kiidinhakkkkkk ..vim em cima de uma tartaruga kkk ,,,meu pc tá lerdinho da silva.mas vim te fazer uma visitinha..bem amadinha...uma feliz semaninha se cuide ... e postei no meu fantasia de amor..um poema sensual do site do amigo Dado aparece para ler ...beijus kiida !!!
    http://fantasiadeamor.zip.net/
    Uai o coments ñ foi kiida...mas amei o de cabelo solto com o véu ..achei charmozinho !!!e os acessórios belissimos vc vai ficar uma noivinha linda !!!..

    ResponderExcluir
  3. Eu também gostei dele mais meu cabelinho está curto rsrsrs mais vamos vê como fica né bjkas doladinha e obrigada pela visitnha

    ResponderExcluir
  4. Eu agradeço sua visita
    A vida sempre une as pessoas no momento certo.
    Que eu seja digna da sua amizade.
    Nos momentos de aflição dividirmos nossas dores e pensamento
    Que seu sonho e os meu sonhos seja abençoado por Deus.
    Com nossa amizade e união possamos alcançar as estrelas.
    De mãos dadas não terei medo da estrada a ser percorrida.
    A minha fé iluminara nossos caminhos ,
    E assim juntos seguirmos até onde existir vida.
    Uma noite abençoada .
    Deus abençoe seu carinho.
    Bjs no coração sua madrinha.
    Evanir
    Você é um anjo na minha vida.

    ResponderExcluir
  5. Olá amorzita...você já sabe minha opinião né...pro seu cabelo eu prefiro o primeiro penteado. ehehehe pronto ja ta escolido kkk brincadeirinha!!! Bjinhos..e ta chegando o grande dia!

    ResponderExcluir

Online


contadores visitas web

Contador de Visitas

Alimente os Peixinhos! Clique aqui com o mouse