segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Cascata de chocolate!



Agora a moda é contratar esse tipo de serviço para festa de casamento: a cascata de chocolate!
Eu simplesmente amei essa idéia!
Imagina só ter na sua festa uma mesa com frutas, espetinho de morango e uva e todo aquele chocolate para o convidado pegar a hora que ele quiser.
Eu sou suspeita pra falar, pois sou chocólatra.
Quanto ao casório estou morrendo de amores pela idéia de utilizar cascata de chocolate na festa.
Ah, o chocolate branco pode ser colorido na cor que você quiser, como rosa, azul...
Além de ser lindo de se ver, é uma delícia e agrada a maioria das pessoas.
E o noivo que não é muito bobo adorou a da idéia. rsrsrs

Eu já decidir ;)

Bjs com carinho.

Até

2 comentários:

  1. Huuuuuummmm a madrinha aqui então, amou a idéia ehehehehe!!! Vou sair desse casamento no mínimo com uns 3kg mais gordaaaa!!! kkkkkk Oh Jesus!!!!

    ResponderExcluir
  2. Acho que vou no seu casamento doladinhos kkkkkkkkkkk amo essa cascata..ñ saio de perto dela ..no niver de minha mamy mês passado e de Edu teve tb..eu e as crianças fizemos uma festa kkkkkkkkkkkkkkkk
    Bem agora vou para postagem de cima do vestido... que lindo !!Ai quero casar de novo kkkkkkkkkkkkkkkkk beijus meus lindos noivinhos.. dolu vcs!!

    ResponderExcluir

Online


contadores visitas web

Contador de Visitas

Alimente os Peixinhos! Clique aqui com o mouse