terça-feira, 13 de setembro de 2011

Balões!

O que está em alta nos casamentos mais modernos??? Balões !!! sim... e esse artigo é tão versátil que te dá mil opções.
Muitas igrejas não permitem que seja jogado arroz ou pétalas de rosas nos noivos ao final da cerimônia.

Para não perder o charme desse momento, nem o encanto nas fotos, que tal os padrinhos soltarem balões quando os noivos sairem da igreja?

Olhem essas fotos, vejam o resultado e digam o que acharam.


O efeito fica mais lindo ainda se o casamento for durante o dia.


Antes era moda usar os balões para decorar o teto da pista de dança.
Mas agora ele virou adereço de festa. Em vez você apenas distribuir óculos, pulseiras, máscaras, você distribui os balões para animar os convidados.
A dica é usar esse modelo de coração.


Onde mais posso usar?

entrada da daminha (ela entrando com o balão na mão)



Para decorar a cerimonia (em vez de usar flores no caminho que leva a noiva até o altar, usar balões brancos por exemplo, fica um luxo!)
Para tirar foto (é só distribuir para os convidados e reunir todos em uma única foto)
Enfim, basta usar a criatividade!!!!





Inspire-se.

Quero Agradecer a você Ritinha Leal pelo destaque... fiquei muito feliz.




6 comentários:

  1. Noooossa eu amei essa idéia dos balões!!! Eu gosto muito desses que são um dentro do outro, o branco e o transparente...no niver na minha maninha vai ser assim. Jose essa é show na usar na hora da sua saida...hummm!!!

    ResponderExcluir
  2. Querida Josy! Tudo Bem?
    Fico ansiosa pra ver qual a novidade que vc irá postar aqui! Parece até que eu tb estou indo casar!!!rss...
    Não sabia do uso dos balões. Achei linda a foto dos balões "coral", no jardim!!! Realmente de dia os balões devem ficar melhor!
    Tb gostei dos balões em forma de coração!
    E os "metalizados" pra Festa ,acho que ficam um charme!
    Mas,não gostei muito da idéia de usar balões na igreja ao invés de flores.
    Se na saída da igreja não puder jogar Arroz ,acho que as Bolas de Sabão ,que vc mostrou fotos no outro post,lindas!!!
    Mas,Vc tem bom gosto,e com certeza,o que vc escolher ficará lindo!!!
    Ótimo resto de Semana pra Vc!
    Ah, esta semana tem post novo no "Natureza Feminina".Passe lá se puder!
    Beijinhos,
    MARY.

    ResponderExcluir
  3. Amo balões amiga..festa sem balões ñ parece festakkkkkkk ..agora esses balões de coração são lindos d+++...mas são carinhos kkktem personalisados já viu que lindinhos kkkkk..doladinha vim convidar vc para minha homenagem ao meu maridinho ..pelos 35 aninhos de casados ...e tem bolinho no meu cafofo ok..vai lá leva familia kkk ...te dolu bom soninho !!!

    ResponderExcluir
  4. Olá querida! Brigada pela visita e pela gentileza! Já estou seguindo o seu bloginho!!=^.^= Muito lindo!! Não esqueça de trazer award, mascote e selinho de seguidor pro seu cantinho! Ofereço com mt carinho!

    bjinhos e bom findi, Joana Neves

    ResponderExcluir
  5. Olá querida, como está? Nossa que gostoso receber sua carinhosa visitinha. Amiga, fica lindo os balões em formato de coração. Gostei da idéia. rsrsrs
    Josy, quando mesmo vai ser o seu casamento? Não me lembro a data se você comentou. Bem querida, desejo de coração um fim de semana com muitas alegrias. Beijokass

    ResponderExcluir

Online


contadores visitas web

Contador de Visitas

Alimente os Peixinhos! Clique aqui com o mouse