domingo, 14 de agosto de 2011

O nosso Engagement

Meu noivo e eu vamos nos casar em Novembro de 05.
começamos a namorar em 05 de Novembro de 06.
Então decidimos oficializar esse nosso amor... mais já estamos juntos dividindo o mesmo lá a 4 anos.
Pensei em casar dia 02 de Dezembro que é quando faz 5 anos que estamos no mesmo teto rsrs
Agora Vamos nos casar e estou vivendo os melhores momentos de Noiva rsrs

Quero dividir com vocês os meus momentos....de Engajamento.
Ontem passamos uma tarde maravilhosa com nossa fotografa Dil Cavalcante.
Nossas fotos ficaram maravilhosas, Obrigada Dil.

Olhem as fotos:






Gostaram????

tem mais trabalho dela no seu site:
http://dilcavalcante.blogspot.com/

Beijosss com Carinho.
Até.

Um comentário:

  1. Querida Afilhada.
    Me avisa a data do seu casamento .
    Eu vou fazer uma cobertura especial no meu blog
    sera a primeira noiva noiva homenageada em quase 6 anos de blog.
    Prometo ter uma festa virtual mais linda que puder fazer.Um beijo dessa madrinha que te ama muito,Evanir,

    ResponderExcluir

Online


contadores visitas web

Contador de Visitas

Alimente os Peixinhos! Clique aqui com o mouse