quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Músicas Escolhidas!

As músicas da cerimonia...
Foi difícil demais ontem eu e Jeferson mais Isabel escolhemos as músicas que farão parte do nosso casamento de forma especial.
Espero que gostem....


Para os Convidados: - O Cisne (Saint-Saens)
Entrada do Pastor: - Príncipe do Egito
Entrada do Noivo: - Vangelis - conquest of paradise
Entrada da Minha Mãe com o Pai dele: - Manhã (Kenny G)
Entrada dos Padrinhos: - THE MOMENT (Kenny G)
Entrada da Bíblia: - Uma Oferta Agradável a Ti (Cassiane)
Entrada das Petaleiras: - É Primavera ( Aline Barros)
Entrada da Noiva: - clarinada + marcha nupcial Mendelssohn
Entrada da Daminha e Pajem: - Aliança (Ludmila Ferber)
Para as Benção das Alianças: - Faz-nos Um (Diante do Trono)
Assinaturas: - Tu és fiel (Aline Barros)
Entrada da Florista + Comprimentos pais e padrinhos: - Minha Casa (Eyshila)
Saída dos Noivos: - Deus Prometeu 4x1
Saída dos Padrinhos: - Alegria (Cirque du Soleil)

Agora para festa...

Entrada dos noivos: - Dia do casamento (Betânia Lima & Wilian Nascimento)
Dança dos noivos: At least - Etta James
Corte do bolo: - Segundo o coração de Deus (Eyshila)

5 comentários:

  1. E que lindas ..escolheu bem queridinha ..na minhas bodas ...foi do Roberto Carlos... eu sei que vou te amar por toda minha vida kkkk desabei
    tb teve do kenny ..nossa adoro ele !!!!
    e Ave maria na hora da benção das alianças !!!
    Teve umas religiosas tb !!!
    Muito bom nê miguxinha ..falar como o Roberto Carlos são tantas emoções kkkkkkkkkkkkkk beijus kiida !!!

    ResponderExcluir
  2. Que possamos sempre caminharmos de mãos dadas
    Nunca te abracei, Nem jamais sentiste o meu aperto de mão.
    Diante de um computador Mesas distantes nos separam,
    Embora trocamos mensagens .Nesse mundo encantado.
    Que só a Net pode oferecer...
    É fantástica a nossa amizade.
    Imagens e sentimentos Retratados numa telinha de um micro.
    Um dia talvez... Deixemos o virtual, E chegamos até o real...
    Quem sabe?!
    E pode ser que também Que isso nunca venha acontecer...
    Mas no momento o que importa mesmo É que nos escolhemos ..
    Para usufruir essa amizade Tão linda e tão pura!!!
    E dentro desse bem Que nos fez irmãos de jornadas,
    Eu peço todos os dias Que ilumine cada vez mais a estrada da tua vida...
    Para que eu possa Por muito tempo ainda Te chamar carinhosamente:
    MINHA AMIZADE LINDA..
    A Deus sua presença Perfeita
    Ele me abençoou
    Com sua amizade..
    Você especial para mim..
    Um abençodo final de semana beijos meu madrinha..
    Evanir..

    ResponderExcluir
  3. Olá minha querida, como está? Lindasss Amei todas. Olhe,como eu lhe disse no face coincidentemente estivemos ontem numa apresentação do tenor Rinaldo Viana. Foi show amiga. Quase choramos de tanta emoção.Teve a música Alegria tocada pela banda Toque de Amor. Muito boa.
    Seu casamento será perfeito. Beijokasss

    ResponderExcluir
  4. Oie doladinhos...o bôlo no meu cafofo ..é que organizei os links de todos vcs amiguxinhos do meu coração..ai tô tão feliz kkkkk ..ai fiz uns comes e bebes para vcs amiguxinhos kkkkk
    Amo uma festinha nê kkkkkkkkk,,ai trouxe esse lindo coração para vc !!!
    Feliz fds te dolu !!!
    http://www.meurascunho.blogger.com.br/!CORACAOAMIGUINHOS.gif

    ResponderExcluir
  5. Upiiiii está chegando o dia .
    A amizade é uma magia tão bela, que só se instala no coração e na vida das pessoas belas de coração. Boa semana ....beijokas

    ResponderExcluir

Online


contadores visitas web

Contador de Visitas

Alimente os Peixinhos! Clique aqui com o mouse