domingo, 21 de agosto de 2011

Meu convite

A cada item comprado mostra que meu casamento está muito mais próximo (que medo).
peguei os convites que ficaram lindos.
Os convites como eu quis foi combinando com a decoração da festa.
Então aqui está:
A escrita está em preto!




No meu caso, no convite somos nós noivos que convidamos, até porque apenas eu e o Jeferson que estamos pagando tudo!
Mas ainda é uma tradição os pais dos noivos convidarem para a festa de casamento de seus filhos (principalmente quando são eles que bancam...rs)

Fiz o convite pequeno escrito "favor confirmar presença até....."
Dispensei o calígrafo e resolvi eu mesmo endereçar os convites.

aguardem outros detalhes.... Beijossss

5 comentários:

  1. Oi,Josy!
    Amei o Convite ! Muito original e os "noivinhos" muito fofos!!!
    Uma Linda Semana!
    Beijinhos,
    Mary.

    ResponderExcluir
  2. Ai quem me dera ver vcs de pertinho de noivinhos buáaa muito longinho queridinhos..o convite tá o máximo kkk muito criativo!!!
    Mas estarei torcendo por vcs..como sempre faço...a nos nê kkkkkk..amei o lance da mini gravatinha..e tb do porquinho que legal vivendo e aprendendo kkkkk
    "Quem tem um amigo, mesmo que um só, não importa onde se encontre, jamais sofrerá de solidão; poderá morrer de saudades, mas não estará só." feliz semaninha.. e contagem regressiva em kkkkkkkkkkkkkkkkkbitucasssss

    ResponderExcluir
  3. Olá,Amiga Josy!Tudo ok ?
    Se vc gosta de decoração e tb quizer conhecer a Cama mais cara do mundo,passe no meu blog "Natureza Femina",pra vc ter idéia do preço desta cama!
    Ótima Quinta!
    Beijos ,
    Mary.
    http://naturezafeminina.zip.net

    ResponderExcluir
  4. Tudo lindo primaa.Parabéns pela linda e abençoada união!pelo momento mágico! E por todo carinho e dedicação que vc esta organizando tudo!vc merece tudo de bom!Será com certeza perfeito!!!!e ficará na história...bjinhossss

    ResponderExcluir
  5. Ficou lindo mesmo o convite...e eu ja vi de pertinho...ehehehe, ja recebi o meu rs. Vai estar tdo lindo a cerimônia toda, vai dar tudo certo creio nisso. Bjos Jose fica com Deus!!!!

    ResponderExcluir

Online


contadores visitas web

Contador de Visitas

Alimente os Peixinhos! Clique aqui com o mouse