quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Lembrança das minhas madrinhas

Existem várias opções de lembrancinhas para padrinhos e madrinhas.
Entre elas temos os vinhos, caixa de bombom, caixa com sabonete, entre outras.
Para as madrinhas escolhi as caixinhas na cor da minha decoração (preto, Branco e Amarelo)
Essa é só um exemplo...
porque ainda não ficaram prontas rsrs minha amiga Ké Ribeiro ainda está caprichando.

Gostaram?
Escolhi com as fotos dos padrinhos do lado de dentro.
O preço ficou bem acessível.
Para os meus padrinhos, quero dá a gravata para eles usarem no dia do meu casamento (espero que fique lindo)
Bjus com Carinho

2 comentários:

  1. Muitas Vezes Deus Tira Alguem Que
    Amamos Tanto.
    Mais Esse Mesmo Deus Traz Alguem
    Que Aprendemos Amar..
    Por Isso NÃo Devemos Chorar
    Pelo Que Nos Foi Tirado
    E Sim ..Aprender A Amar O
    QUE Nos Foi Dado ..
    Nada Que È Nosso Vai Embora Para Sempre.
    A Você Com Muito carinho um
    feliz Domingo (DIA DOS PAIS)
    Beijos No Coração.
    Madrinha ,,Evanir

    ResponderExcluir
  2. Olá querida, como está? Humm que linda caixinha. Amiga, amei o penteado e a tiara testeira. Olhe, seu casamento vai ser show. Eu mostrei para minha filha e ela disse que está tudo de bom gosto. Feliz domingo junto do amado. Beijokass enormes.

    ResponderExcluir

Online


contadores visitas web

Contador de Visitas

Alimente os Peixinhos! Clique aqui com o mouse