terça-feira, 30 de agosto de 2011

Bola de sabão, arroz ou pétala de rosa??

Preciso urgente da ajuda de vocês para escolher entre jogar o tradicional arroz...
Jogar arroz nos noivos é uma tradição milenar.
Conforme a tradição que dessa forma os noivos terão fartura em sua casa
e prosperidade em todos os dias de suas vidas.

Mais não ligo pro que diz na tradição, não! rsrs
Eu creio é nas promessas de Deus em nossas vidas... em falar que as fotos ficam incríveis de lindas né?
Só que estou com uma dúvida cruel... Acho que muitas noivinhas tem a mesma dúvida e olhando as fotos parece que todos são legais.

BOLA DE SABÃO:



PÉTALAS DE ROSAS:


Além dessas opções temos o confeito em forma de coração que se dissolve quando entra em contato com o chão.




Arroz:


mais também surgiu uma idéia que está agradando muitas noivas que querem manter a tradição com ARROZ, mas com um "toque de inovação".
São os saquinhos de arroz colorido, com laço de fita de cetim. O arroz é colorido artificialmente, e embrulhado em um saquinho de tule, o que faz com que pareça mais uma lembrançinha, e garante um charme extra ao casamento. Você pode combiná-lo com a decoração, detalhes do vestido ou o que mais lhe agradar.




O que vocês acham???
Beijosss Até!!

3 comentários:

  1. Ai que lindo eu amei todos ..mas as pétalas para mim é o chique ..romantico kkkkkkkkkkkkkkk
    complei no niver surpresa de minha mamy de 80 aninhos ..um fogos de corações que lindo que foi na hora do parabéns estourou os corações em cima dela ela amou kkkkk beijus vida !!!

    ResponderExcluir
  2. Oi ,JOSY! Tudo bem?
    Como a Nadjinha disse: Eu amei todos!!!
    Mas,o efeito da Bolas de Sabão nas Fotos ficaram lindos!!!
    Já tinha lido sobre arroz em forma de Coração,mas Confeitos como Vc mostrou não conhecia! Parecem ficar originais tb!!!
    Acho que pra mim escolheria as Bolas de Sabão!
    Mas , escolha aquilo que Vc e seu Noivo gostarem mais! O Dia é de Vcs!!!
    Beijinhos em seu Coração!
    MARY.

    ResponderExcluir
  3. Nossa...é dificil escolher...todas as ideias são legais...Mas acho que você combina mesmo com as rosas. Bjinhos Thais

    ResponderExcluir

Online


contadores visitas web

Contador de Visitas

Alimente os Peixinhos! Clique aqui com o mouse