sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Amarelo =)

Olá meninas, agora faltam 3 meses para meu casamento, e tenho várias novidades para contar.
Mas agora vou falar do assunto que mais gosto: DECORAÇÃO!!!
Vi que as 4 cores que estão vencendo a votação são o AMARELO, Pink, Marron e o azul.
Isso mostra que as noivinhas estão super antenadas e sabem o que é tendência.
Por isso resolvi postar algumas idéias de decoração para essas cores.
Mas vou começar primeiro pela cor amarela que tem mais votos... e que eu amei!


Você nunca pensou nisso? Sim, preto e branco com amarelo fica perfeito!


Você nunca pensou nisso? Sim, preto e branco com Pink fica Show!


Esse buquê é um charme...

arranjos amarelo, super romântico.


Agora algumas sugestões para o Marron com Branco fica lindo.



Sugestões para o Azul...





Um arraso.... Simples e chique. ;)

Beijos Com Carinho... Até!

Um comentário:

  1. OLá querida, como está?Nossa, vim hoje aqui e deixei um recadinho para você e pelo que vejo não vingou. rsrsrs Josy, que linda que vai ficar sua festa. Gostei de todos mas se fosse para mim com certeza escolheria os arranjos amarelos.Tem mais cor e vida. rsrsr Leonina, ama amarelo né? rsrsrs Ah! já tem cerimonialista para o dia? Minha filha é Produtora de Eventos e está fazendo um lindo casamento. Vai ser show!!!rsrsrs Querida, qualquer decoração que escolher vai ser lindo o seu casamento. Amiga, desejo de coração que tudo saia maravilhosamente. Obrigada pelo seu enorme carinho. Beijokass

    ResponderExcluir

Online


contadores visitas web

Contador de Visitas

Alimente os Peixinhos! Clique aqui com o mouse