segunda-feira, 1 de agosto de 2011

3 Meses

Oba! Hoje to aqui para anunciar que falta apenas 3 meses para o grande dia: o meu casamento!
Ta pertinho, não é? Afinal marquei meu casamento no comecinho deste ano.....
O meu blog está sendo uma ótima ferramenta para organizar tudo, recomendo!
E espero que esteja ajudando a organização do seu grande dia também!
Hoje enviei para minha decoradora, Luciana Veloso essas fotos de mesa de doce e bolo, adoreiiii.... só fico mais confusa.... não sei mais o que escolher..... rsrs
vejam:




Bjkas.... Até!

8 comentários:

  1. aff.prima,tudo lindo!!olha assim vc me deixa confusa e ainda mais ansiosa!nossa!!!Mais também vc ajuda muito com todas as suas descobertas de muito bom gosto!certamente será o casamento do ano!como nunca se viu igual!!!afinal vcss merecem....

    ResponderExcluir
  2. Uau que beleza de mesas ..adoraria trabalhar em buffet kkkkkk nossa contagem regressiva em miguinha... ufaa pertinho beijus feliz semaninha

    ResponderExcluir
  3. minha linda afilhada seu casamento vai ser lido e você será muito feliz é maravilhoso o amor que une vcs dois.
    Se mandar seu endereço te mando uma lembrança dessa data enesquecivel na vida de um casal.
    Deus abençoe vcs sempre e para sempre.
    evanir_garcia@htmail.com

    ResponderExcluir
  4. OIE CHEGUEI DOLADINHA..NOSSA A SEMANINHA VOANDO D+++EM KKK QUASE CHEGANDO ..UIAAAAAA..DÁ UM FRIOZINHO NA BARRIGA NÊ KKKK MUITO BOM!!!
    RECEBI AMEI E DIVIDO COM VC KIIDINHA!!!
    A verdadeira magia está dentro de nós...
    Em nossos corações...
    Qualquer lugar é mágico... Basta sentir...
    E Voar nas asas do vento...
    E por um momento se deixar levar...
    Bjss n´alma!

    ResponderExcluir
  5. Obrigada meu amores.... dá mesmo Nadja um friozão rsrs e a semana voou nossa como está passando rapido kkk bjkas

    ResponderExcluir
  6. Meu Anjo..
    Agora, neste momento,
    onde quer que esteja,
    sinta o coração tranqüilo,
    a alma leve, a mente junto da luz.
    Sinta neste momento, o ar que te rodeia,
    a vida que pulsa perfeita em você.
    Não se descuide nunca!!!!
    Dê sempre a você, o melhor...
    aceitando a transformação dos tempos,
    aprendendo que a cada dia,
    muito está reservado para a você.
    Então, seja feliz agora..
    Seus lindos Sonhos realizados.
    Um final de semana lindo e abençoado.
    Sua Amizade Para Mim é Tudo.
    Bjs da Dinda,,Evanir,,
    Logo vou homenagear você.
    Buaaa quero ir no seu casamento.

    ResponderExcluir
  7. Queria tanto que vc estivesse aqui para comemorar comigo essa data tão importante... vc que tanto me deu palavras de sabedoria... quando eu mais precisei mais vc vai está aqui nos nossos corações bjkas te amo Dinda

    ResponderExcluir

Online


contadores visitas web

Contador de Visitas

Alimente os Peixinhos! Clique aqui com o mouse