quarta-feira, 27 de julho de 2011

Agora vamos Oficializar!!!

Depois de quase 5 anos juntos dividindo a mesma casa,
finalmente,
nós vamos casar!
Não, não é pegadinha....
É verdade, gente!
Que delícia de momento estou vivendo, encontrei a pessoa certa
no momento certo da minha vida,
e logo mais existirá a família “Oliveira Borges”.
Onde cuidarei com todo o meu carinho e ternura para que seja uma família muito feliz,
e fico muito honrada com o carinho que todos tratam nossa relação.
tenho tanta coisa pra contar... Fechamos Já o espaço e a decoração, Fotógrafo, e filmagem.
Outra noticia boa é que eu estou fechando uma parceria bem legal,
com descontos exclusivos para um dos itens mais lindos e importantes do casamento que é o Vestido da Noiva.
Bom ainda tem muito processo da organização do casamento...
é só me acompanharem até o altar.
Bjkas com carinho.

Até

3 comentários:

  1. OO te coisa mais gostosa isso né amiga... É tão bom... Ta que nem eu, depois de 12 anos morando junto vamos casar ano que vem rsrs.. Felicidadessss flor.. bjkas
    noivapri.zip.net

    ResponderExcluir
  2. Sim é muito bom linda....que nós possamos ser muitos felizes hehe parabéns para nós. bjkas e obrigada epla visitnha

    ResponderExcluir
  3. Iupyyyyyyyyyyy Cheguei doladinha das minhas fériazinhas..estava com saudades....tem fotitas de meu passeio aparece ...viva os pombinhos vão se casar ,,que alegria vão entrar para o roll dos casadinhos kkkkkk iebadabadu ;;;depois conta quando vai ser ok!!!beijus kiida

    ResponderExcluir

Online


contadores visitas web

Contador de Visitas

Alimente os Peixinhos! Clique aqui com o mouse