sexta-feira, 29 de julho de 2011

Buffet e Salão Fechadol!!!

A cada dia você se depara com mais e mais decisões que precisa tomar para que o grande dia aconteça.
Minha primeira decisão foi em relação a cerimônia: Na igreja ou fora da igreja?
Acredito que muitas noivinhas se deparam com esta dúvida no inicio dos preparativos.
Eu escolhi fazer uma cerimonia fora da igreja, será uma cerimonia religiosa, com todos os ritos que uma cerimonia dentro da igreja teria, mas com algo mais.
Quero escolher minhas músicas...
Quero que meu casamento dure o quanto a emoção pedir.
Quero ter o direito de me atrasar, não que eu vá usá-lo mas sei que ficaria muito nervosa caso eu não tivesse minutinhos extras.
Quero cantar muito!
Quero que a cerimonia seja em homenagem ao meu amor e minha história.

Acho que quero muita coisa né?
E acho que conseguirei ter tudo isso em meu dia!
E quero um casamento bem romântico como sempre sonhei.

A princípio eu queria usar o verde e branco na decoração...
mais ai pesquisando algumas fotos, me apaixonei por esse, utilizando essas flores.
Achei lindo...
tem um ar bem romântico.
Mais acho que vou mudar só as flores da cerimônia...
O que vocês acham?
Beijosss com Carinho.
Até.





2 comentários:

  1. Olá minha querida amiga, como está? Nossa que lindo. Belas escolhas. Com certeza vai ser muito bonito o seu dia que realmente é muito especial. Olhe, já escolheu a cerimonialista do dia? rsrsr Minha filha é Produtora de Eventos e está nesse momento produzindo um maravilhoso casamento de um jogador de futebol. Vai ser show. A noiva vai ter tudo que tem direito e mais. rsrsrs Você também merece tudo de bom pois é simplesmente uma amiga especial embora temos contato somente através da telinha, sinto que sua energia é muito boa. Josy obrigada pelo seu enorme carinho no meu aniversário. Querida, que seu casamento seja somente encantamento e realização dos seus sonhos.Beijokass

    ResponderExcluir
  2. Por enquanto a cerimonialista sou eu rsrs eu que escolhi cada detalhe e organizei tudo... já entreguei tudo prontinho para o buffet.... mais terá uma pessoa me ajudando no dia para ocorrer tudo certinho..... de nada querida vc merce mil felicidades... e parabéns mais um vez bjkas

    ResponderExcluir

Online


contadores visitas web

Contador de Visitas

Alimente os Peixinhos! Clique aqui com o mouse