quinta-feira, 28 de julho de 2011

Achei meu vestido!

Meninas, Finalmente encontrei O MEU vestido!
Lindo, perfeito, parece quefoi feito para mim!

O que senti com ele foi “nas nuvens”.
Vocês sabiam que andava na luta para achar o vestido dos sonhos né…
fui a varios lugares olhei para fazer, para comprar pronto,
fui em varias lojas mas nada… não sentia “aquela” emoção… não parecia que o vestido era meu.
Já estava meio tristinha pois desde o ano passado venho procurando o meu vestido
e nada dele, então num dia andando pelo centro entrei numa loja de noivas que me chamou muita atenção... então a vendedora me convidou para dá uma olhada e tudo mais.
Então vi vários vestidos... e foi quando vi o meu querido já quis logo experimentar.
Quando coloquei no corpo sabia que era ele, o coração até acelerou,
depois coloquei os outros e a sensação foi bem mais ou menos…
eles eram lindos!

Fechei o contrato, agora é so esperar o grande dia chegar e curtir a felicidade de ter ”O” vestido, aquele que você sonha a vida toda, para usar nese dia tão único e especial!

Só posso dizer para as meninas que ainda não encontraram o seu: aguardem, que se você não estiver achando o vestido ele te acha! E a sensação é muito boa!

Bjkas com carinho.
Até.

2 comentários:

  1. Ai que bom que encontrou!não deve ser nada facil mesmo!
    tô ak na torcida por vcs!oh de dedinho cruzadinho...rs
    vai ser tudo Perfeito!assim como vcs!
    Bjokass

    ResponderExcluir

Online


contadores visitas web

Contador de Visitas

Alimente os Peixinhos! Clique aqui com o mouse