quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

O amor dos que amam.

O amor de um homem por uma mulher
é muito mais profundo e verdadeiro
quando Deus acontece primeiro na vida do casal.
Hoje eu sei o quanto é bom saber
que existe alguém para amar e sentir
o carinho com expressão desse amor,
principalmente se ele é verdadeiro
e alicerçado em uma promessa de fidelidade
e respeito por parte dos dois que se amam
e querem fazer desse amor um exemplo de relacionamento
alimentado pelo carinho de Deus em nossas vidas.
Apesar de todas as dificuldades que enfrentamos
o amor que sentimos um pelo o outro
e a confiança que temos nesse Deus que nos uniu é muito maior
que qualquer coisa que possa surgir
para tentar tirar a certeza que temos em nosso coração.
Eu quero que todas as coisas sejam sempre lindas
e pacíficas entre nós.
Querido saiba que sempre, nunca,
nada vai me fazer esquecer o valor que você tem em minha vida
e por tudo isso e muito mais, nunca espere
de mim outra coisa se não o amor que eu sinto e tenho por você.
TE AMO!!!

11 comentários:

  1. Oie doladinhos acabei de chegar das minhas merecidas férias kkk estou renovada ..bronzeada tudo de bom que foi kkkkk vão lá ver as fotos ..que tirei....queridinhos beijus um otimo fds..e estou na area viu kkkkkk!!fui bons sonhos!!!

    ResponderExcluir
  2. Boa noite,
    o amor é sempre lindo!

    Beijinho,
    Ana Martins

    ResponderExcluir
  3. È com muito carinho que
    venho convidar você para
    festinha de 5 anos do
    Fonte de Amor.
    Por favor leia a postagem
    e vera onde sera a festa .
    e pegar o convite na postagem.
    O presente do Fonte esta
    postado na lateral esquerda
    do blog.
    beijos carinhos da Dinda ,Evanir.
    www.fonte-amor.zip.net

    ResponderExcluir
  4. Querida afilhada..
    ganhei esse blog todas as amizades aqui
    quase ñ tem ninguem que visita o Fonte.
    quero vc lá como visitante sempre
    e seguindo meu blog também.
    Um beijo te amo te amo.
    http://aviagem1.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Ieba vim convidar vc miguxinha para o carnavalzinho
    no meu cantinho.. e vamos sambar adoidado kkkk
    Sassassaricando
    Todo mundo leva a vida no arame
    Sassassaricando
    A viúva o brotinho e a madame
    O velho na porta da Colombo
    É um assombro
    Sassaricandokkkkkkk
    Tem miminho de carnaval para vc ..beijus otimo sábado !!

    ResponderExcluir
  6. Obrigado pelas lindas palavras deixadas no meu blog.

    ResponderExcluir
  7. Querida amiga ..
    Passando para desejar
    um feliz final de semana.
    E oferecer o presente
    do dia das mulheres .
    E de agradecimento pela
    sua presença nos 5 anos do Fonte.
    esta na postagem.
    Caso a amiga quiser com
    códigos esta na sala..
    Presentes Seus.
    beijos no coração madrinha,Evanir.
    www.fonte-amor.zip.net

    ResponderExcluir
  8. VIVA É BIG BIG BIG ...RATIBUM BLOGUEIRINHOS KKKKKK..PARABÉNS PARA TODOS NÓS BLOGUEIRINHOS.. KIIDINHA..TROUXE ESSE MIMINHO DE CORAÇÃO PARA VC !!!
    http://www.meurascunho.blogger.com.br/!!para%20vcs.gif
    UM FELIZ FDS ...BEIJUS E FIQUE COM DEUS !!!!

    ResponderExcluir
  9. Kiidinhos ..enfim atualisei meu blogger fantasia de amor !!
    com um poeminha bem caliente kkk aparecem vidinhas!!!!feliz fds beijokinhas estaladinhas kkk
    http://fantasiadeamor.zip.net

    ResponderExcluir
  10. KiidinhOS ..enfim atualisei meu blogger fantasia de amor !!
    com um poeminha bem caliente kkk aparecem vidinhas!!!!feliz fds beijokinhas estaladinhas kkk
    http://fantasiadeamor.zip.net

    ResponderExcluir

Online


contadores visitas web

Contador de Visitas

Alimente os Peixinhos! Clique aqui com o mouse