segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Razão dos Meus Sentimentos!!

Antes de te conhecer,
admito que o tempo foi ingrato comigo,
mas ele sabia o que estava fazendo.
E quando menos esperei, ele te colocou em meu caminho,
trazendo para minha vida alguém que eu não conhecia.
A pureza de um carinho, um olhar de felicidade que você
expressa através da alegria que seu coração me retribui.
Estar contigo é um sonho do qual eu nunca vou querer acordar,
toda a minha vida, nunca imaginei gostar de alguém assim.
Ter você significa a realização de um sonho,
e o despertar de uma realidade que poderá ser eterna.
Por isso e tanta outras coisas que eu quero lhe agradecer...


Te amo! Josy!

Um comentário:

  1. Oi Josy.

    Linda declaração de amor.
    Que em 2011 e todos os anos seguintes esse sentimento cresça cada vez mais!! :-)

    *********

    "NÃO DESISTA NUNCA

    Sempre há muitos desafios,
    surpresas,
    tristezas
    e alegrias…
    A vida é feita assim,
    às vezes nos deparamos com situações
    que nos afligem,
    nos fazem sentir medo
    e até mesmo chorar,
    mas saiba que a cada momento da vida,
    cada lágrima caída,
    cada sorriso dado,
    está tudo anotado no diário de Deus.
    Não desista nunca, Deus está contigo!"




    BOA NOITE E BONS SONHOS!!!



    ♥.·:*¨¨*:·.♥ Beijos mil! :-) ♥.·:*¨¨*:·.♥






    http://brincandocomarte.blogspot.com/

    ___________________________________

    ResponderExcluir

Online


contadores visitas web

Contador de Visitas

Alimente os Peixinhos! Clique aqui com o mouse