segunda-feira, 25 de outubro de 2010

A paz do teu abraço protetor.

Meu Amor,

você sabe que eu te adoro, mas o que você não sabe 
é o quanto eu me sinto em paz quando recebo o calor 
do teu abraço carinhoso e protetor...
Ao seu lado eu me sinto segura e protegida. 
Quando tenho você por perto 
ou quando sinto o calor do seu abraço 
sei que nenhum mal poderá me atingir. 
Quando você envolve carinhosamente o meu corpo, 
quando adormeço com os seus suaves toques 
nos meus cabelos até os meus sonhos
ficam mais lindos e coloridos.
Você dá segurança ao meu corpo e conforto à minha alma, 
e faz com que eu me sinta a mais feliz das mulheres.
Você é o meu protetor, meu amado e querido anjo da guarda, 
e eu serei sempre fiel ao amor e ao carinho que recebo de você. 
Jeferson, como é bom saber que tenho você para cuidar sempre de mim.

Meu querido, Te Amo!

11 comentários:

  1. BOOOOO A BRUXINHA DO BEM CHEGOU KKKK
    MIGUINHA QUE BELEZURA..COMO É BOM A GENTE SABER QUE TEM UM BRAÇO AMIGO PARA TODAS AS HORINHAS Ñ É????
    BEM ESPERO VC PARA MAIS UMA POSTAGEM DO TRAVESSURAS E GOSTOSURAS DA NADJINHA..TEM
    BÔLO DE CENOURA COM CALDA DE CHOCOLATE HUMMMMM VC Ñ VAI PERDER Ñ É?????
    FELIZ HALLOWEEN PARA QUEM GOSTA ..EU GOSTO KKKKKKKKKK
    BEIJUS COM SABOR BÔLO DE CENOURAS KKKK..E FELIZ SEMANINHA!!!
    FUIIIII VOANDO RASO KKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  2. Oi Josy.

    Como é maravilhoso ter alguém para se aconchegar!!
    Viva o amor!!!
    Viva vocês!!!! :-)

    ******

    "Existe algo em um simples abraço
    que sempre aquece o coração
    e dá-nos boas vindas ao voltarmos para casa,
    e torna mais fácil a partida.
    Um abraço é uma forma de dividir as
    alegrias e tristezas que passamos,
    ou só uma forma para amigos dizerem
    que se gostam porque,
    simplesmente, você é você.
    Guarde este abraço!"

    Marco Albino






    BOA SEMANA!




    ♥.·:*¨¨*:·.♥ Beijos mil! :-) ♥.·:*¨¨*:·.♥




    http://brincandocomarte.blogspot.com/

    ___________________________________

    ResponderExcluir
  3. Olá amiguinha tudo bem?Anda sumida do meu blog heim!!!kkkk .Tbm.. esse Jeferson tá com tudo.É isso aí.Vim oferecer o selinho do halloween,e caso vc ainda não conhece meu blog.Aceite por favor o award e o selo inauguração.ok?Mil bjxx p/ o lindo casal..ioio

    ResponderExcluir
  4. Boa noite, minha linda e querida amiga. Realmente sentir a proteção e o amor do amado é simplesmente maravilhoso. Josy, que este amor seja duradouro eternamente.
    Com carinho,
    Beijokasss

    ResponderExcluir
  5. O casalzinho mais fofo da net kkkk
    trouxe para vc uma bonequinha..ela é a bonequinha da amizade sincera...te considero muito amiguxa..por isso te ofereço viu ..te dolu um feliz fds..beijus e beijus e +++beijus kkkkkk pegue ai !!!
    http://www.meurascunho.blogger.com.br/!AMIZADE%20SINCERA.gif

    ResponderExcluir
  6. Que lindo poema de amor amiga.Parabens.Amiga passando para desejar a vc uma linda noite .Beijos carinhosos.ju

    ResponderExcluir
  7. Doladinha..ai jÁ SEI O SEGREDINHO KKKK VC VAI TIRAR O APARELHO DOS DENTINHOS KKKKKK BEM amei e trouxe esse recadinho para vc !!!
    Você é a única pessoa que pode ajudar a si mesmo.
    É na sua mente que você vai encontrar a energia,
    a decisão e a determinação para promover mudanças.
    O resto é desculpa. Com carinho,... Nadjinha
    Te dolu e um feliz fds e feriado ..bitucass estaladinhas kkkkk
    Espero vc no meu fantasia de amor !!! http://fantasiadeamor.zip.net/

    ResponderExcluir
  8. I ESQUECI DE DIZER JÁ ESTÁ COM O CANTUXINHO ENFEITADINHO PARA O NATAL ...TÁ FOFO !!!

    ResponderExcluir
  9. A beleza e o sentido da vida
    estão contidos em
    gestos de carinho e
    delicadeza oferecidos nos
    momentos em que mais precisamos "

    Minha querida amiga me desculpe pela ausência,andava sumidinha,sem postar... estou retornando,
    nós blogueiras,não conseguimos ficar longe do nosso cantinho,rsrsrsrs!!!!

    Ótima semana!

    Beijos

    ResponderExcluir
  10. Oi Josy.

    Vim por aqui pegar o seu award e agradecer pelo mimo, já vou postar junto com os outros.

    ADOREI o seu lay natalino. Muito fofo e com as cores bem suaves. Lindo, mesmo!!! :-)

    Para você, um anjinho protetor:

    .* . * . * . * . * . * .
    .* . * (\ *** /) * . * .
    .* . * ( \(_)/ ) * . * .
    .* . * (_ /|\ _) * . * .
    .* . * . /___\ . * . * .






    BOM FERIADO!




    ♥.·:*¨¨*:·.♥ Beijos mil! :-) ♥.·:*¨¨*:·.♥




    http://brincandocomarte.blogspot.com/

    ___________________________________

    ResponderExcluir
  11. Olá! Encontrei seu blog por acaso e resolvi entrar para conhecer. Muito bonitas as mensagens. Deixo-te uma frase de São Francisco de Sales: “Que encontro feliz, quando dois espíritos não se querem senão para amar melhor a Deus!”. Até mais!

    ResponderExcluir

Online


contadores visitas web

Contador de Visitas

Alimente os Peixinhos! Clique aqui com o mouse