quinta-feira, 2 de setembro de 2010

Sou feliz por te amar!



O destino me reservou algo tão valioso
e perfeito que mesmo que eu tente agradecer
pelo resto da vida, nada seria perante o que ganhei.
E você sabe o que ganhei né?!
Ganhei seu amor, seus beijos e carinhos...
e o melhor de tudo... ganhei você.
Simples e unicamente você, o amor da minha vida!
O que mais posso querer?!
Você faz da minha vida um sonho tão perfeito.

Nosso amor é puro, real, sincero,
gigantesco e sem fim.
Nada nesse mundo é grande o bastante pra acabar
com toda felicidade que me dá!
O universo é pequeno diante de nós!!!!

Quero estar contigo não somente hoje, amanhã e depois...
mas por toda eternidade!
Os seus sonhos são os meus sonhos,
e os meus sonhos nada valem sem sua presença
e sem a realização dos seus sonhos.
Tudo conspira ao nosso favor...
parece que a vida e o destino estão torcendo pela gente.
Você me fez e continua fazendo te amar
de uma maneira tão intensa,
que, ás vezes, até eu me estranho.
Em tão pouco tempo já passamos por tantas juntos.
Temos muitas histórias pra contar, relembrar e rir de nós mesmos.
Vivemos tão intensamente nosso amor.
Não tinha como ser diferente...
eu sou sua e você é meu..
e como você diz, não somos mais “eu e você” e sim “nós”...
Uma só Carne!
Meu Morzim!
Tudo que disse se resume em três palavrinhas simples,
mas perfeitas...
TE AMO!
Sem dúvida alguma você é o amor da minha vida,
presente de Deus pra me fazer feliz!
Meu Marido Perfeito!!!!

4 comentários:

  1. Hoje venho deixar um carinhoso beijo .
    Desejar um abençoado final
    de semana ,também oferecer
    os convites do meu niver
    Dia 10 vc vai encontrar no
    endereço que vou deixar aqui.
    O convite da miha filha Samara,
    que esta preparando uma festa surpresa.
    E ofereço o selo de seguidores
    tudo esta nesse endereço.
    http://fonte-amor.zip.net/
    presentesoferecidos.html
    Com carinho da madrinha,Evanir.
    www.fonte-amor.zip.net

    ResponderExcluir
  2. Oláaaa Kiidinhos..meu DEUS CADA DIA MAIS PIXONADINHOS KKKKK ..BEM KIIDINHOS Amanhã é niver da miguxinha Evanir ...vamos lá abraça-la .. me sigaM kkkk...a Samarazinha está preparando aquela festinha linda para ela..nesse enderecinho !!! !!!
    http://paginasviradas.zip.net/
    Beijokinhas lindinhOS e um feliz fds !!Tem um miminho da primavera para vcS ..no meu cantuxinho!!!!!

    ResponderExcluir
  3. È com muito carinho ,
    que hoje venho agradecer
    Sua presença no meu
    Aniversáio
    A vida é um eterno recomeço, uma
    viagem que se inicia diariamente
    e não devemos perder o Trem
    da Esperança!
    È movida por essa esperaça .
    Que confio em Deus
    Que haveremos de juntos
    Comerar muitos anos ainda com vcs.
    Minha Linda Amizade.
    Nessa sala tem
    lembraças de agradecimento
    E do niver também .
    Meu abraço e carinho.
    Evanir
    http://fonte-amor.zip.net/presentesoferecidos.html
    www.fonte-amor.zip.net

    ResponderExcluir
  4. Josy, boa noite.
    Obrigado pelas passadinhas no meu blog. Gostaria de convidá-la para escrever um poema de amor para eu colocar no meu blog. Ou, como voce trabalha na área da saúde, escrever sobre algum tema de orientação para nosso público leitor.O tema voce escolhe. Obrigado. Caso aceite, é só me mandar pelo email celinamissura@hotmail.com.bjs

    ResponderExcluir

Online


contadores visitas web

Contador de Visitas

Alimente os Peixinhos! Clique aqui com o mouse