segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Apaixonados Um Pelo Outro!!!




Passamos por bons momentos e maus momentos,
mas continuamos aqui, apaixonados um pelo outro,
e acima de tudo, felizes, pois lutamos e conseguimos
alcançar essa felicidade que parece ser infinita.
A cada dia que passa,eu descubro que te amo mais.
A cada dia que passa,eu percebo que não viveria mais sem você.
O que eu sinto por você, é algo muito forte, muito grande,
e melhor de tudo, é saber que você também sente o mesmo por mim,
e que nós dois estamos compartilhando esse sentimento maravilhoso,
que é sem dúvidas,
o sentimento mais lindo que pode haver entre o ser humano.
Hoje eu posso dizer que sou uma pessoa realizada,
completa e que já encontrei o grande amor da minha vida.

Sempre que eu puder, eu irei me declarar pra você.

Eu jamais me cansarei de dizer "Eu te amo"
e todos os obstáculos que eu tiver de enfrentar pra ficar ao seu lado,
eu enfrentarei, pois eu tenho certeza de que o amor que eu sinto por você,
é capaz de superar qualquer coisa.

Às vezes nada disso parece ser real.

É difícil de acreditar que eu tive a sorte de encontrar você.

Realmente Deus tem sido muito bom para mim,
e é por isso que todos os dias eu oro,
agradecendo a ele e pedindo para que ele nos abençoe
e nos dê forças para continuarmos seguindo o nosso caminho juntos.

Esse é o melhor presente que eu poderei ganhar.
E a pessoa que eu mais amo é você meu AMOR!

5 comentários:

  1. Oi Josy.

    Linda declaração!
    Que Deus abençoe esse amor!! :-)

    **********

    "A arte é um passo do que é óbvio e familiar
    na direção do que é misterioso e oculto."
    (Khalil Gibran)





    BOA SEMANA!




    ♥.·:*¨¨*:·.♥ Beijos mil! :-) ♥.·:*¨¨*:·.♥




    http://brincandocomarte.blogspot.com/

    ___________________________________

    ResponderExcluir
  2. Como vai minha linda amiga? Obrigada pela linda visitinha. Que bom que gostou do meu novo visual. Amiga, vim lhe desejar uma linda semana com muito amor e também lhe trazer o mimo da Primavera com muito carinho. Desejo muitas lindas flores perfumando a sua caminhada. Beijokas
    http://i260.photobucket.com/albums/ii5/dulci1_album/LAY%20ROSA/presente-1.gif

    ResponderExcluir
  3. Drº Santos Sampaio ( CORAÇÃO SOLIDÁRIO )
    Se AMOR é como o descreve, com paixão, então temos que observar a força dinâmica que JESUS coloca no coração, dos que O amam e seguem com verdade. Quando JESUS está em nossos corações tudo passa do que dizem irracional, para ser racional e vivo. Tal como se está feliz com quem se ama, é o mesmo quando ELE diz ( HOJE ESTARÁS COMIGO NO PARAÍSO ) Afinal quando queremos também aqui de defruta o paraíso. Que DEUS Vos Abençõe.

    ResponderExcluir
  4. Como vai minha linda? Vim lhe desejar um final de semana com muitas alegrias e que o amor aumente cada dia mais neste lindo casal. Beijokass

    ResponderExcluir
  5. Oi Josy.

    Passando para lhe desejar


    BOA NOITE E MARAVILHOSOS SONHOS!!!



    ♥.·:*¨¨*:·.♥ Beijos mil! :-) ♥.·:*¨¨*:·.♥






    http://brincandocomarte.blogspot.com/

    ___________________________________

    ResponderExcluir

Online


contadores visitas web

Contador de Visitas

Alimente os Peixinhos! Clique aqui com o mouse