domingo, 26 de setembro de 2010

Almas Gêmeas!!!



Quando duas almas gêmeas se encontram os anjos no céu glorificam através de cânticos...
Quando as estrelas piscam é uma forma mágica dos anjos confirmarem:
Eu fui feita por Deus pra te completar... 

Não sou carne da tua carne e nem sangue do teu sangue! 
Mor... 
Eu sou muito mais... 
Sou a alma que caminhará ao teu lado por toda a eternidade! 
Você é minha alma gêmea onde tudo é amor...
Não fui eu que te escolhi... E sim o meu coração! 
Nossas almas por Deus já estavam unidas e apenas faltava os nossos olhos se encontrarem!

É fácil notar os sinais dessa nossa ligação abençoada por Deus... 

Existe cumplicidade, carinho, preocupação um com o outro e essa doação de sentimentos puros.
Nem todos os caminhos são floridos, temos que enfrentar os obstáculos, 
e não nos acovardarmos diante de tantos espinhos.
O amor é a nossa fortaleza! 
Lutar pra ficarmos juntos, pois nada vem fácil. 
E vamos atingir nosso objetivo, pois não estamos em vão na terra, 
não viemos pra fazer número... Ser mais um no mundo.
Estamos aqui pra lutar e vencer.
Meu amor... 

Nós estamos aqui pra completar um ao outro. 
E juntos tudo terá um brilho diferente e será tudo mais fácil 
e as lutas terão motivos e a vitória é o nosso amor... 
E o nosso amor é nossa conquista!

Meu amor você me fez crer na vida... E hoje minha vida é você!

Diante disso concluo: eu te amo!
Josy Borges!!

6 comentários:

  1. OIE VIDINHA FELIZ PRIMAVERA PARA VC ..DIZEM OS ANTIGOS..QUE EU E EDU SOMOS ALMAS GEMEAS..MAS A GENTE BRIGA PRA DEDEU KKKKKKKKKKKKK..MAS SE AMAMOS PRA CARAMBA TB KKKKKKKKK!!!!!
    VIM TE DESEJAR UMA SEMANINHA SUPER DE ALTO ASTRAL.. BEIJUS E APARECE
    NO MEU DICAS DE BELEZA..TEM POSTAGEM NOVISSIMA ..BEIJOKINHAS KIIDA!!!!
    http://dicasdebeleza.blogger.com.br/

    ResponderExcluir
  2. OIE QUERIDINHOS!!!!
    ADOREI E DIVIDO COM VC !!!!
    APESAR DE VIVERMOS JUNTO A MUITAS VIOLÊNCIAS, SABEMOS QUE HAVERÁ
    SEMPRE ESPAÇO PARA O AMOR ,CARINHO E RESPEITO PELO PRÓXIMO!!!!
    E QUE TEMOS MUITAS COISAS BELAS QUE NOS RODEIAM E ASSIM ACREDITAR NA FELICIDADES E NO AMOR....
    MUITA PAZ ALEGRIAS E MUITO AMOR PARA VCS..FELIZ SEMANINHA!!!!
    BEIJOKINHAS !!!!

    ResponderExcluir
  3. Obrigado pelas palavras deixadas no meu blog. Eu me preocupo muito com a juventude e a questão das drogas, por isso sempre estou escrevendo alguma coisa neste sentido. Parabéns também pelas suas postagens. Dá pra ver que vc é uma pessoa apaixonada e sensivel. QUe bom encontrar pessoas tão humanas assim. Bjs, boa semana!

    ResponderExcluir
  4. Oi Josy.

    Quer encontro mais maravilhoso que este do que duas almas gêmeas em plena primavera? :-)

    Linda!!!

    ******

    "Vivemos de bons momentos,
    Fantasias, visões e planos.
    Mas de nada vale,
    se não temos um bom dia
    Pois a vida é a soma de cada um
    E na soma dos dias,
    o saldo positivo é o que tem de ficar.
    Então... que você tenha um ótimo dia!"

    Autor Desconhecido






    ÓTIMA SEMANA!




    ♥.·:*¨¨*:·.♥ Beijos mil! :-) ♥.·:*¨¨*:·.♥




    http://brincandocomarte.blogspot.com/

    ___________________________________

    ResponderExcluir
  5. Olá minha querida, como está? Obrigada pela carinhosa visitinha. Josy, fico impressionada como você expressa esse amor tão bonito. Parabéns, com certeza você realmente encontrou a sua alma gêmea. Bom fim de semana com muitas alegrias. Beijokas

    ResponderExcluir
  6. Oii querida tou de volta no mundo blogueiro.Beijocas adorei a postagem bem interessante.

    ResponderExcluir

Online


contadores visitas web

Contador de Visitas

Alimente os Peixinhos! Clique aqui com o mouse