quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Pequena nota!!


Meu amor,

Sabia que depois de te conhecer
passei a acreditar em contos-de-fadas,
em história de encantamento e amor eternos?
Sim, porque você realmente consegue operar mágicas em mim,
e devo dizer que logo que te conheci fiquei tão encantada
que nem me julguei digna ou capaz de chamar a sua atenção...
Para mim, você surgiu como surgem
os príncipes encantados nos contos de fada!
Minha vida se tornou mais feliz com a sua presença e com o seu amor!
Passei a ver o mundo com outros olhos, com mais otimismo.
Passei a me valorizar mais, em todos os sentidos,
como ser humano e como mulher. Passei a me sentir mais bonita e atraente,
a olhar para as paisagens e para as pessoas com mais alegria!
Você trouxe cores à minha vida, transformou meu mundo,
e já faz algum tempo que eu tento dizer isto para você,
mas não encontrava as palavras exatas
e a forma correta de expressar todos os bons sentimentos
que você fez brotar em mim.
Eu te amo e me sinto invadida por um tipo de felicidade
que nunca havia provado.
Por isso, saiba que em mim você vai encontrar sempre tudo o que precisar,
todo o carinho, toda a afeição,
todo o amor que um bom homem, um verdadeiro príncipe,
merece receber.
Te amo!!! Josy Borges!

6 comentários:

  1. OLá mnha amiga querida, como está? Obrigada pela linda visitinha. Josy, Vim lhe convidar para o almoço de comemoração que farei neste sábado. Terei imenso prazer em recebê-la, pois o Recanto Mineiro estará completando 4 anos de lindas amizades e você faz parte dele. Beijokas http://i260.photobucket.com/albums/ii5/dulci1_album/Animation1convite4.gif

    Minha amiga, eu babo ao ver como você sabe expressar esse amor lindo que você tem para com seu marido.Êta marido sortudo. ! Beijokas

    ResponderExcluir
  2. Fiu fiu casalzinho de loves!!!vcs são casadinhos é??pensei que fossem sambariloves kkk namoradinhos..bem casados,,, mas eternamente namorados é isso kkkkk... fiquem com os anjinhos ...dolu vcs fuiiiiiiiiiii..vazeiiiiiiiiiii servidos a comer uns kibes kkkkkkkkkkkkkkkkk humbom d++++++

    ResponderExcluir
  3. Minha amiza linda vim deixar uma porção bem generosa de carinho pra você, te desejar um final de semana com muitas alegrias, saúde e paz....ah, amor também, claro!!! Beijossss!!!

    ResponderExcluir
  4. Querida afilhada
    Obrigada pela carinhosa visita
    Uma feliz semana.
    Embora faltando bastate dia ja
    vou deixar contigo o endereço
    onde vc vai enconcontrar.
    O convite do meu niver .
    Espero que ñ esqueça.
    POis estou c/ problemas
    casa em reforma e ñ quero deixar
    amigas sem convite.
    Beijos no coração madrinha,Evanir.
    http://fonte-amor.zip.net/presentesoferecidos.html
    Obs amada ñ é só a reforma da casa meu esposo esta doente .
    E tenho andado aflita ñ deixo em todos os blogs toda verdade .Te Amo

    ResponderExcluir
  5. VIVA DOLADINHA ESTOU RINDO A TOA KKK..62.000 VISITINHAS POW QUANTOS MIGUXINHOS QUE ENTRARAM NO CANTUXINHO DA NADJINHA
    ..POW SEM VC Ñ TERIA GRAÇA ..VALEU ADORADINHA ..E TÁ ROLANDO A FESTINHA !!TE ESPERO OK!!!B-JUS..TEM MIMO PARA VC !!!

    ResponderExcluir
  6. Oi Jesueude.

    Que declaração de amor lindaaaaaaa!!
    E vocês dois formam um casal muito do fofo... :-)

    O amor verdadeiro quando chega é avassalador.

    E como disse Camões:
    "Amor é fogo que arde sem se ver;
    É ferida que dói e não se sente;
    É um contentamento descontente;
    É dor que desatina sem doer"...



    BOA NOITE E BONS SONHOS!!!



    ♥.·:*¨¨*:·.♥ Beijos mil! :-) ♥.·:*¨¨*:·.♥






    http://brincandocomarte.blogspot.com/

    ___________________________________

    ResponderExcluir

Online


contadores visitas web

Contador de Visitas

Alimente os Peixinhos! Clique aqui com o mouse