quarta-feira, 11 de agosto de 2010

Pequena Nota de Fim de Noite.




Querido,
tenho coisas tão lindas
para dizer a você...
Você é um ser de luz, sabia?
Para mim você é um lírico desvio
para um mundo de fantasia
onde tudo pode se realizar.
Você só me faz bem.
Quando estamos juntos você me dá segurança,
e quando estamos distantes me faz sonhar...
me faz sonhar com a sua voz, com os seus toques carinhosos,
com o brilho dos seus olhos,
com a paz que só brota do nosso amor verdadeiro.
Isto é apenas uma cartinha, quase um bilhete,
mas me vi obrigada a escrevê-la.
Pois é só para lembrar o quanto TE AMO!

Beijinhos! Josy Borges!

2 comentários:

  1. OLHO PARA VCS DOLADINHOS..E VEJO MINHA DRIKINHA E SEU NAMORADINHO..ELES ESTÃOS E CURTINDO MUITO TB..QUE PAPAI DO CÉU..ILUMINE VCS E A ELES ...
    ACHEI LINDO E DIVIDO COM VCS KIIDINHOS!!!
    Desejo...
    que tenhas um lindo fds ...com sorrisos, suspiros, abraços...
    No céu nuvens branquinhas,
    ventinho gostoso soprando no rosto...
    Renovando velhas esperanças!
    Beijos, Paz e Muita Harmonia

    ResponderExcluir
  2. Minha Linda!
    Com muito carinho eu lhe desejo que a cada amanhecer raios de sol penetrem em sua alma enchendo-a de paz e certeza de que a vida é feita de Esperança"

    ResponderExcluir

Online


contadores visitas web

Contador de Visitas

Alimente os Peixinhos! Clique aqui com o mouse