quarta-feira, 4 de agosto de 2010

Para Meu Grande Amor!




Aprendi a conhecer você,
Assim como os pássaros conhecem seus ninhos,
Sem dúvida num vôo livre,
Que se abre no infinito.
Aprendi a caminhar com você,
Assim como as estrelas respeitam o brilho da lua,
Que sabe que como aquela só existe uma única no mundo.
Aprendi a brigar com você,
Assim como as ondas do mar que brigam e se debatem inutilmente,
Para depois se transformarem em espumas suaves na areia.
Aprendi a entender você,
Assim como as montanhas entendem as nuvens
e se esticam como se pedindo chuva para os seus campos secos.
Aprendi a Amar você,
Assim como os pássaros amam a liberdade,
Os rios amam suas águas,
As estrelas amam o céu,
As ondas amam o mar,
As montanhas amam seus campos.
Aprendi a amar você como o mais puro e sublime sentimento,
Assim como Eu Amo DEUS eternamente.
TE AMO Eternamente!!!
JOsy Borges!

4 comentários:

  1. OIE PIXONADINHOS DO MEU CORAÇÃO!!!!QUERIDINHOS MEU PRIMEIRO BEIJU..FOI DENTRO DO CINEMA COM EDU ...ODIEI VIU KKKKKKKKKKKK...Ñ GOSTAVA DE EDU..SÓ PORQUE ELE ERA BAIXINHO KKKKKKKKKKKKKKK E ACABEI COM MEU BAIXINHO..AMO ELE DE PAIXÃO SÃO 33 ANINHOS JUNTOS KKKKKKKKKKKKKE SE TIVESSE QUE NAMORAR..E CASAR CASARIA COM ELE UIA SOU MESMO PIXONADA KKKKKKKK B-JUS AMADOS UM FELIZ FDS !!!DOLU VCS!!!

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkkkkkk ai amiga só vc mesmo para me fazer rir... que bom que vcs são felizes..Que Deus abençoe vcs..beijos

    ResponderExcluir
  3. Aconteça o que acontecer,
    esteja em paz com você mesmo.
    Aconteça o que acontecer,
    medite sobre a sua postura perante a vida,
    diante do seu próximo. Aconteça o que acontecer,
    esteja alerta aos seus
    sentimentos em relação a si e aos outros.
    Aconteça o que acontecer,
    esteja em paz com Deus,
    que o criou e que quer-lhe bem.
    Aconteça o que acontecer, esteja feliz,
    porque a vida é a melhor PRESENTE.
    DEUS ABENÇOE SEU FINAL DE SEMANA ;
    BEIJOS, DA DINDA QUE TE AMA MUITO,,EVANIR
    www.fonte-amor.zip.net

    ResponderExcluir
  4. Querida afilhada mesmo me sentindo muito
    cansada ñ poderia deixar de recomeçar
    com as visitas na sala de presentes
    oferecidos tem um mimo feito pela minha,
    Dinda Anjo de Luz de 260.mil visitas ,
    carinhosamente te ofereço e agradeço ,
    pois vc faz parte da minha história .Uma linda semana .
    www.fonte-amor.zip.net
    Beijos ,Evanir.

    ResponderExcluir

Online


contadores visitas web

Contador de Visitas

Alimente os Peixinhos! Clique aqui com o mouse