segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Amor,




não sei se haveria no mundo alguém
a quem eu pudesse dedicar tanto amor
quanto eu dedico a você.
Não! Não haveria mesmo,
pois só você é capaz de me fazer tão bem
e de preencher o meu coração com tanta alegria.
Você é um anjo de amor que invadiu
a minha alma para me fazer feliz e,
assim, eu só posso concluir que todo o afeto
que eu tenho só pode ser dirigido a você.
Em todos os minutos de cada um dos meus dias
o meu pensamento está em você.
Em todos os instantes da minha existência
eu penso no seu conforto e no seu bem-estar.
Em todas as passagens dos meus melhores sonhos você está presente.
Realmente, você invadiu o meu coração e me fez uma pessoa melhor.
Você transformou a minha vida em algo muito mais bonito e prazeroso,
você fez com que tudo à minha volta ganhasse mais brilho e cor.
Eu te amo por tudo de bom e gostoso que você me dá.
Eu te amo com todas as minhas forças,
e pretendo continuar dedicando a você todos os meus melhores esforços,
toda a minha afeição e carinho,
tudo o que eu puder fazer para que você viva cada vez mais feliz,
pois a sua felicidade é a minha também.
TE AMO!
Beijos!!!!
Josy Borges!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Online


contadores visitas web

Contador de Visitas

Alimente os Peixinhos! Clique aqui com o mouse