domingo, 4 de julho de 2010

Pequena Nota de Fim de Noite.




Amar você... é bom porque
Foi Deus quem quis assim
Aonde você for eu irei
Onde pousares, pousarei,
vou contigo até o fim
Ainda que as ondas
de angústias venham
Ainda que o vento sopre forte
Venceremos, pois estamos com o Senhor
E esse nosso amor nunca vai acabar
Sei que tudo foi tão rápido e veloz
Mais é tão lindo, o amor existe entre nós
Não dá pra esconder o amor que sinto por você
Em todos os momentos te levo no meu pensamento
Então venha o que vier do seu lado eu estou
Seguro sua mão, não quero te perder
É tão bom amar você."

4 comentários:

  1. Olá querida, como está? Olhe, você é destaque Estrela no meu cantinho este mês. Terei imenso prazer em recebê-la. Ofereço-lhe o meu selinho de destaque que se encontra no Menu.
    Boa noite com muito amor
    Beijosss

    ResponderExcluir
  2. Sinto -me honrada em estar aqui hoje.
    Venho convidar você para conhercer o novo.
    Fonte de Amor.
    Ofereço award , mascote e presente
    de reinauguração .
    Algumas salas estão em
    final de acabemento.
    Uma abençoada Semana.
    Beijos na Alma e no coração.
    Sua amiga e madrinha sempre ,Evanir

    www.fonte-amor.zip.net/site.html

    ResponderExcluir
  3. Devemos mudar nossa atitude diante da vida,
    de nós e dos outros.
    Busquemos agir e ter pensamentos voltados para a paz.
    Tudo depende da forma como estamos nos comportando no momento presente.
    O amor sempre conforta quando assim tua vontade permite.
    Quanto Jesus mora em nosso coração.
    Só o bem prevalece sempre.
    Deus abençoe seu carinho .
    Que para mim é tudo de bom na minha vida.
    Um beijo no coração e na Alma .
    Sua amiga sempre ,Evanir.

    CADE VC AMADA ?? buaaaa
    www.fonte-amor.zip.net/site.html

    ResponderExcluir
  4. Olá minha querida, como está? Vim lhe convidar p ver a receitinha do Bolo de Milho verde mineirinho com certeza, rsrsrs que postei.
    Desejo-lhe uma linda noite com muita paz e alegria. Beijokas

    ResponderExcluir

Online


contadores visitas web

Contador de Visitas

Alimente os Peixinhos! Clique aqui com o mouse