sexta-feira, 2 de julho de 2010

Outra carta para a coleção!



Meu amor,

Sei que hoje você está longe de mim
e que essa distância que nos separa
é fruto de uma circunstância
do nosso futuro,
por isso temos que ter paciência...
Tem sido muito duro para mim não
saber exatamente
como você está passando durante
a semana.
E como tem sido tratado nesse lugar horrível
em que será obrigado a permanecer por mais algum tempo,
mas saiba que eu estou e estarei sempre aqui,
firme na minha convicção de amá-lo sempre e esperançosa
para que o fim do ano chegue o mais breve possível.
Sinto muita falta de você
e gostaria de tê-lo agora em meus braços,
no aconchego do meu colo...
Eu amo e jamais deixarei de amar você.
Sinto saudades! Sinto muitas saudades!
Mas é que não resisto à tentação
de lembrar os nossos bons momentos,
Aquelas horas em que tínhamos plenamente um ao outro,
aqueles instantes em que nada mais havia
no mundo senão o teu corpo sobre
o meu e a tua boca na minha boca.
Tenha certeza de que esses momentos
vão se repetir todos os dias e não só durantes
o fim de semana,
pois se a saudade está em minha alma,
está em meu corpo também.
Ele pede, ele grita e ele implora para que
você possa estar rapidamente de volta,
para acaricía-lo, beijá-lo
e possuí-lo daquela forma que eu gosto tanto
e conheço tão bem...
Meu Morzim, não se desespere, pois em breve estaremos
todos os dias juntos outra vez.
Tenha certeza de que isso vai acabar logo!
é o que eu mais desejo no mundo!
Amo Você!!!
Josy Borges!

2 comentários:

  1. Amiga lindão aqui hein?lindo domingop ti!sim!espero q sua amiga tenha gostado ...tenha uma linda semana linda.

    ResponderExcluir
  2. Minha Doce AmigaSe um dia precisar de mim..Mande-me um recado..Pelo vento ou pelo tempo..Pela Lua ou pelo Sol..Pela chuva ou a brisa do mar..Não importa o lugar..Eu estarei pronta pra ajudar..Quero que sintaMeu carinho levado..Pelo vento que ai passar.. Amo vc miga Que Deus te ilumine Vania Antunes

    ResponderExcluir

Online


contadores visitas web

Contador de Visitas

Alimente os Peixinhos! Clique aqui com o mouse